domingo, 2 de março de 2014

Eu Testei- Lápis de Olho Vult Cosmética (várias cores)

Olá, pessoal! A resenha de hoje é sobre os lápis de olho que eu tenho da Vult Cosmética. Tenho esses 5 que aparecem aí na foto. Os dois de cima (o azul e o branco) são lápis retráteis à prova d'água e outros 3 de baixo são lápis tradicionais.
Bom, eu adoro lápis de olho, acho que de fato dá um destaque especial no olhar, então sempre estou à procura de uma cor nova, um formato novo, algo diferente para testar.
Agora vamos dar uma olhada na cor deles direto sobre a pele e depois dou minha opinião sobre cada um. Veja só:

Como eu disse, o azul e o branco são lápis retráteis à prova d'água, também tem dele na cor lilás, que é bem bonito e eu tô querendo comprar. Os dois tem boa pigmentação, especialmente o azul fica numa cor muito bonita, mas verdade seja dita, de prova d'água eles não tem nada, saem na primeira passada de água, sem esforço, então já viu, né? Se for do tipo chorona que borra maquiagem, esquece! Mas eu gosto bastante de lápis retrátil, a ponta sempre está boa, não quebra, é um dos meus tipos favoritos de lápis.
Os outros três são respectivamente o Rosa Néon, Rosa Antique e o clássico Preto.
Minha opinião: O Rosa Néon é berrante, acho meio difícil harmonizá-lo com o restante da maquiagem. Se você gosta de cores fortes, ok, pode ser uma boa pra você. Mas eu confesso que mesmo amando rosa, achei meio exagerado, não curti. Também não gostei do fato de depois de algumas horas de uso ele começar esfarelar, meio chato isso...
O Rosa Antique (esse clarinho) pra mim foi o pior de todos, comprei achando que poderia ser uma opção bacana, mais discreta comparado ao outro rosa. Pois bem: Ele é esfarelento, você pode passar 100 vezes ao redor do olho que parece que não pega a cor nunca, é péssimo. A verdade é que usá-lo ou não, não faz a menor diferença no make. Talvez em uma pele mais morena, dê um efeito melhor, mas em pele branca, não achei que ficou legal.
E por último, o clássico lápis preto. Achei ele muito bom. É bem pigmentado, não fica com aspecto borrado e desgastado depois de algumas horas. Super recomendo pra quem quiser delinear o olho ou mesmo fazer um olho preto esfumado. Tem potencial!!!!
De todos, os meus favoritos são o azul (cor viva, sem ser exagerado) e o preto (pigmentado, cor de boa qualidade).
O que gosto nos lápis da Vult também são os preços bem acessíveis e a facilidade de encontra-los em qualquer lugar. Os lápis comuns estão na média de R$10 e os lápis retráteis são em média R$15.
Para uma marca popular, são produtos razoavelmente bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário