domingo, 2 de março de 2014

Resenha Perfume It's Life (Paris Elyssés)

Bom, por aqui todo mundo já sabe que eu sou apaixonada por perfumes e eu não me prendo a marcas específicas. Sou disposta a experimentar de tudo um pouco.
E foi durante minhas buscas que encontrei esse perfume maravilhoso.
A primeira vez que ouvi falar desse perfume, foi um rapaz que eu fiquei que me falou dele. Disse que era muito bom e barato. Fiquei curiosa pra conhecer.
Aí, um dia fui numa perfumaria e a vendedora me mostrou no papelzinho o cheiro do It's Life e disse que se tratava de um contratipo do Fantasy da Britney Spears.
Gente, ele é muito parecido com o Fantasy (também tenho o original, então deu pra comparar bem), mas ainda acho ele com uma vantagem: Ele é mais suave.
O Fantasy é um dos meus perfumes favoritos, mas verdade seja dita, seu cheiro é um pouco forte e se passar demais fica invasivo. Já o It's Life é doce na medida certa, mantendo ainda uma suavidade.
É uma boa pedida pra se usar no dia a dia. Você não perde a identidade do cheiro que gosta, mas não usa nada forte ou exagerado.
Antes dele, eu já tinha usado o Wishes Pink da Água de Cheiro que é bem similar ao Fantasy, só que também era suave, mas agora ele saiu de linha e confesso que fiquei muito triste, porque era um perfume excelente. aí quando encontrei o It's Life foi amor à primeira cheirada... rsrs.
Na minha pele, o cheiro também fica muito bom, doce sem ser enjoado e a fixação é razoavelmente boa.
A embalagem dele é uma gracinha, nesse formato de estrela e vem 100ml, bastante! O valor está na média de R$50, mas acredite: Eu comprei por R$29, basta pesquisar.
Gente, vale muito a pena experimentar e conhecer novas marcas. Essa marca Paris Elyssés é francesa e produz contratipos dos perfumes mais famosos do mundo a um preço bem acessível. Outro dia falarei mais sobre outros perfumes da marca. E ainda por cima, a grande vantagem é que todos são eau de toilette, ou seja, você terá um perfume com melhor fixação e preço mais barato que um nacional. Você não vai se arrepender. Boa pedida também pra fazer um presente...

Descrição básica do perfume:
Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de Saída: Lichia, grapefruit e kiwi.
Notas de Corpo: jasmim, orquídeas e chocolate branco.
Notas de Fundo: musk e madeiras orientais.

Esse perfume já conquistou meu coração, é um dos meus favoritos. Só não recomendo pra quem não gosta de perfumes doces, mas pra quem gosta, é só alegria.
Normalmente, é recomendado para o mesmo perfil de mulher que gosta do Fantasy: jovem, alegre, que ainda conserva um ar de menina, romântica e sensual.
Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário