quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu Testei- Egeo Dolce Woman (Colônia e Hidratante)- O Boticário

Olá pessoal!!!!! Hoje vou falar aqui de uma dupla queridinha minha. A colônia e o hidratante Egeo Dolce Woman (O Boticário).
Vamos lá:
Perfume
Bom, gente... essa fragrância é um clássico do Boticário, mas também é muito polêmica.
Há quem ame e há quem odeie por achar doce demais. E de fato, é bem doce. Mas como eu gosto do tipo, pra mim é perfeito.
Descrição do Fabricante: Egeo Dolce Woman é uma fragrância que mistura a alegria e sensualidade, que foi inspirada no lado doce e gostoso da vida. Para mulheres que são movidas pela paixão, sedução e adoram viver momentos inesquecíveis.
Família Olfativa: Frutal Gourmand
  • Notas de cabeça: Sorvete de Framboesa, Nectarina.
  • Notas de coração: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva.
  • Notas de fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk

  • Minha Opinião:
    É um perfume bem doce, talvez um dos mais doces da perfumaria nacional. É marcante, muito encantador. Pra mim, tem cheiro de juventude, romantismo, é bem delicado.
    Há quem o deteste por ser muito doce, mas acho desnecessário, já que o Boticário andou diluindo sua fórmula, portanto, ele não anda tão forte como antigamente.
    Aliás, acho que sua fixação deu uma considerável caída... uma pena. Porque em compensação o preço subiu muito. Na minha opinião pra um perfume (colônia) nacional tá muito caro (R$82).
    Mas eu gosto dele, então ok.
    Minha sugestão é que se use mais no outono, inverno, embora dê pra ser usado durante o dia. Mas se usar no calor, pode ser um pouco sufocante, então bom senso é fundamental.
    Mas eu acho o Egeo Dolce Woman ainda um dos melhores perfumes nacionais.

    Merengue Mousse Creme Hidratante Mousse
    Descrição do Fabricante: O Egeo Dolce Merengue Mousse Creme Hidratante possui a irresistível fragrância de Egeo Dolce e uma textura inusitada de Merengue Mousse. Explore essa sensação de pele hidratada, macia, sedosa e irresistivelmente perfumada.
    Minha Opinião: Pra mim, esse é um dos melhores hidratantes que existe. Sua textura em mousse é simplesmente perfeita pra se usar no verão. É leve e refrescante e hidrata muito bem. Só não acho uma boa para peles muito secas, acho que seria fraco. Mas fora isso, ele é incrível. E o cheirinho, claro... é igual ao perfume. Delicioso!!!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário