domingo, 23 de março de 2014

Eu Testei- Creme Anticelulite Intensive Slim (VitaDerm)

Olá, pessoal!
Acho que um dos maiores pesadelos estéticos de quase todas as mulheres é a celulite.
Apesar de não chegar ser uma doença de pele, é um tipo de inflamação e dá uma aparência bem desagradável na pele, o famoso aspecto "casca de laranja".
A celulite normalmente se agrava quanto maior for o percentual de gordura no corpo. Portanto, buscar uma alimentação saudável e manter uma rotina de exercícios é fundamental pra combater esse mal.
Mas também existem excelentes produtos dermocosméticos no mercado pra nos ajudar e é sobre um desses que eu vou falar hoje.

Relato:

Bom, eu sempre fui bem magrinha (tipo 40kg), mas aí cansei de ser super magrinha e resolvi começar fazer musculação e fazer uma dieta para ganho de massa muscular. Até então, eu não tinha celulite nenhuma.
A dieta foi eficaz e consegui ganhar 9kg, mas o problema foi o seguinte: Junto com a massa muscular houve um pequeno aumento no percentual de gordura. Pouco, é verdade, mas suficiente pra já acumular celulite nas coxas e glúteos entre os graus 1 e 2.
Não era muito, mas pra quem nunca teve nada já era irritante. E outra: quem faz musculação quer ficar gostosa, e celulite não colabora pra isso.
Então eu precisava combater o problema. Comecei usar um creme anticelulite da Avon, mas confesso que eu achei ele bem grudento e pouco eficaz.
Comprei depois então o creme anticelulite Intensive Slim da Vitaderm. Segui a recomendação de usá-lo 2 vezes por dia e de acordo com o fabricante em 1 mês de uso eu já iria notar a diferença.
E não é que foi verdade mesmo? O creme é muito suave, absorve muito bem na pele, não precisa ficar massageando, e aplicando 2 vezes por dia, em 1 mês você consegue notar uma considerável diferença.
Eu preferi aguardar 2 meses pra comentar aqui pra ter mais certeza do resultado, mas realmente posso dizer que é muito bom. Melhora muito a aparência da pele, a celulite diminuiu bastante e em algumas partes desapareceu por completo. O produto está 100% aprovado, vale cada centavo.
Compare:
Claro que nenhum creme faz milagre, procurei dar uma melhorada na alimentação e cortar totalmente os excessos (nada de frituras, refrigerantes, doces e outras besteiras), aumentei a quantidade de água que bebo e intensifiquei os exercícios. O creme foi um complemento a mais. Uma alternativa pra quem não pode ficar pagando caríssimos tratamentos estéticos e adorei o resultado.
Preço: R$70,00.
Uso e recomendo!

2 comentários:

  1. Onde encontrar esse creme. Gostaria de comprar pra experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Onde encontrar esse creme. Gostaria de comprar pra experimentar.

    ResponderExcluir