segunda-feira, 24 de março de 2014

Eu Testei- Perfume Rouge Royal (Marina de Bourbon)

Oi, gente!!!!!!
Hoje eu vou falar de um dos meus perfumes importados que comprei e achei uma gracinha... rsrs
É o perfume Rouge Royal da marca francesa Marina de Bourbon.
Começando pela embalagem:
O frasco do perfume é em forma de lírio. Admito que é bastante criativo, mas não gosto muito dessa embalagem porque o frasco do perfume não permite que a gente veja o liquido, portanto, nunca dá pra saber exatamente a quantidade que tem. Acho ruim isso, mas ok.
Acho que esse perfume tem como público alvo mulheres adultas jovens (entre 25-35 anos), românticas e discretas.
Agora, vamos as notas do perfume:
Notas de cabeça: Cassis, morango e limão verde.
Notas de coração: Ylang, jasmim e muguet selvagem.
Notas de fundo: Musgo de árvore e opoponax.
Família Olfativa: Floral Oriental

Pra mim, o que eu sinto que predomina nele é o cheiro do morango. Doce, mas suavemente equilibrado pelo limão verde. O que possibilita ser usado mesmo no verão.
Não é um perfume invasivo, não é um perfume marcante, não oferece grande projeção. Mas ainda assim é um bom perfume, a única coisa que me desagrada mesmo nele é fixação. Acho muito fraca para um EDP.
É por essas e outras que acabo comprando perfumes mais fortes, mas pra quem gosta de um cheiro mais suave, tá aí uma boa opção.
Preço: R$111,00 (30ml)



Nenhum comentário:

Postar um comentário