domingo, 9 de março de 2014

Eu Testei- Brilho Labial e Batons Líquidos Linha Intense (O Boticário)

Oi, pessoal!
Como vocês já devem ter percebido por aqui, eu sou uma verdadeira fã do Boticário, não só pelos produtos de perfumaria, mas também pelos bons hidratantes e linhas de maquiagem.
Para quem não conhece, a linha Intense do Boticário é quase completa no quesito de maquiagem e tem como proposta oferecer produtos de cor intensa e a preço acessível.
Não tenho todos os itens da linha porque na minha opinião, nem todos são muito bons, como o rímel, por exemplo e os pincéis de maquiagem eu acho bem caros, mas o que eu gosto mesmo da linha intense são os batons (tradicionais), os brilhos labiais e os batons líquidos. E é sobre esses dois últimos que vamos falar hoje. Eu tenho 4 produtos da linha, veja-os abaixo na foto:
Descrevendo: O primeiro (em cima) é o brilho labial, e os outros três de baixo, são os batons líquidos. Gosto de todos, mas é claro que o brilho não tem muita pigmentação, é mais um efeito cintilante mesmo e outros três já são um pouco mais pigmentados. Um detalhe também é que os batons líquidos possuem filtro solar fator 8 (não que isso signifique alguma coisa, porque com um fator de proteção desse, nem uma pele negra fica protegida, então... nem sei pra que tem, mas ok)
Veja como eles ficam sobre a pele:
O primeiro é o brilho, portanto é esse rosa visivelmente mais cintilante. Para se usar sozinho, fica quase sem cor, mas aplicado sobre um batom tradicional fica bem bonito.
O segundo é esse rosa claro, de efeito opaco que eu simplesmente amo! É um rosa muito delicado, uma cor diferenciada, acho lindo porque é muito diferente da maioria dos tons de rosa que você encontra por aí. Se você usá-lo sozinho, ele fica um rosa claríssimo e discreto (talvez em quem tenha uma pele mais morena se sobressaia melhor, mas em mim que sou branca fica bem claro), geralmente eu gosto de aplica-lo sobre outro batom tradicional de cor semelhante.
O terceiro é esse meio roxinho, ele tem uma cor mais intensa, mais aparente, fica também muito lindo porque não é um roxo muito forte, mas é uma cor alegre, gosto muito.
O quarto é uma cor coral (nem laranja, nem vermelho, é um meio termo), cor que tá super na moda agora no verão.
Se usado sozinho, fica mais clarinho, mas eu também gosto de aplica-lo sobre um batom tradicional de cor semelhante pra que fique bem intenso.
Minha opinião geral sobre eles é que todos tem uma cor muito bonita, geralmente mais opaca, só os brilhos que são cintilantes. Se usados sozinhos ficam bem claros e sua fixação é fraca. Não é como um batom tradicional. É claro que isso vai depender se você comeu, bebeu, beijou, mas acho difícil que eles durem mais do que 3 horas nos lábios sem precisar reaplicar, por isso eu geralmente os uso sobre algum batom tradicional, porque assim sua fixação aumenta por muito tempo.
Qualquer um desses podem ser encontrados em qualquer loja do Boticário. O brilho labial está R$19 e os batons líquidos estão R$18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário