domingo, 6 de abril de 2014

Eu Testei- Máscara de Hidratação Desamareladora Agnus Platinum

Oi gente! Demorei um pouquinho mas tô de volta... hehe!
Hoje eu vou falar sobre essa máscara de hidratação M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!! É da marca Agnus (Santa Beleza!. Ok, eu também nunca tinha ouvido falar mas resolvi testar.
Por quê? Porque apesar de gostar da minha máscara da Amend que eu já citei aqui no blog, eu a estava achando um pouco fraca para desamarelar o cabelo. Hidratava, mas não desamarelava o suficiente, então eu estava em busca de algo mais forte.
Aí me deparei com essa máscara que é de um roxo bem escuro (e todo mundo sabe que quanto mais forte é o roxo, mais forte é seu efeito desamarelador).
Comprei e me surpreendi, pelos seguintes motivos:
1- A cor (roxo bem escuro) e a textura (não é um creme molenga comum como todas as máscaras, ela é muito consistente. o que dá um efeito muito diferenciado no cabelo. A máscara é tão pesada que você vira o pote e ela não cai. Veja na foto:

2- O efeito desamarelador é poderoso! Na hora que você passa no cabelo fica tudo azul: O cabelo, sua mão, sua testa... tudo! Mancha mais que violeta genciana, mas com a vantagem que sai assim que passa água.
3- Você só precisa deixar agir por 5 minutos!!!! Isso mesmo, nada de perder tempo, 5 minutinhos e você já sai de cabelo hidratado e com efeito acinzentado.
4- Você nota o efeito já na primeira aplicação, sem enrolação.
5- O produto é tão bom quanto um profissional, se usado em excesso, pode até manchar o cabelo de azul (nada que não saia lavando, calma...)
6- Se você sonha em ser loira platinada, essa máscara é pra você: ela prolonga o efeito de platinação dos fios.
7-É a base de produtos naturais como camomila e óleo de coco, ou seja, nada agressivo para os fios...
8- O preço também é excelente. Paguei R$25 em 500g. Muito econômica!

Resumindo, até o presente momento ainda não conheci nenhuma máscara com efeito desamarelador mais efetivo do que essa. Usando 1 vez por semana, seu cabelo não vai amarelar nunca.
No meu, na parte das luzes ficou bem nítido o efeito acinzentado, se você gosta nessa tonalidade recomendo muito.
De 0 a 10 para essa máscara, minha nota é 10!!!!!
Uso e recomendo! Excelente!

2 comentários:

  1. Oi, você poderia me informar onde posso encontrar os produtos Agnus Santa Beleza?

    Grata

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde acho os produtos Agnus santa beleza?

    ResponderExcluir