segunda-feira, 7 de abril de 2014

Minha Coleção de Hidratantes

Oiiiii!!!!!
Hoje eu vou mostrar e comentar com vocês minha pequena coleção de hidratantes.
Vamos lá:
Hidratante Floratta In Rose (O Boticário)
Loção hidratante leve e de boa absorção com cheirinho de rosas bem suave.
Preço: R$32

Hidratante Thaty Princess (O Boticário)
Loção hidratante muito leve com a mesma fragrância da colônia Thaty Princess (cheirinho doce com toque de limão... uma delícia)
Preço: R$27

Hidratante Mousse Egeo Dolce (O Boticário)
Esse é meu xodó... amo usar no verão! A textura mousse é geladinha, o que dá uma sensação muito refrescante na pele, principalmente pós-sol. A sensação que ele dá na pele é deliciosa, um dos meus favoritos. Cheirinho de algodão doce!
Preço: R$43

Loção Hidratante Iluminadora Absinto (Água de Cheiro)
Hidratante de cheiro igual à colônia Absinto. Gosto desse por causa do efeito iluminador na pele, sutil, mas muito lindo aquele brilho na pele.
Não lembro o preço exato, mas foi em média R$25.

Hidratante Avon Naturals Morango com Chocolate Branco
Hidratante com cheirinho de morango suave e gostoso. A textura dele é um pouco mais espessa em relação aos outros, mas tem boa bsorção.
Outra coisa bacana é a economia. Custa em média R$14 em 400ml.

Hidratante Natura Todo Dia Flores Brancas (Natura)


Eleito como o melhor hidratante nacional, confesso que esse não faz muito minha cabeça. Só tenho porque ganhei... ele é indicado para peles secas e como minha pele é oleosa acho que não combinou bem, a absorção não é boa.
Custa em média R$27

Hidratante Pure Seduction (Victoria's Secret)
Amo esse hidratante... o cheiro dele é muito característico, quando passo minha mãe sente de longe... rsrs. Mas recomendo usar mais no frio porque ele tem um cheiro um pouco forte... tem cheirinho de ameixa.
Aqui no Brasil, custa em média R$50.

Hidratante Coconut Passion (Victoria's Secret)

Esse hidratante tem fórmula um pouco mais concentrada que o anterior, por isso o cheiro dura mais na pele. Esse em especial com cheirinho de coco com baunilha é um docinho maravilhoso... amo!
Preço: R$50

Hidratante Pink Fresh Barbie Fashion Teens (Biotropic)
Desse hidratante eu até já fiz resenha aqui. Ele é um similar da linha teen da Victoria's Secret. Tem cheiro de maçã com orquídea. Suave e de ótima absorção.
Preço: R$16

Esses são os hidratantes que eu tenho no momento, adoro todos. Além do cheirinho gostoso, vale lembrar que eles ajudam deixar a pele macia e hidratada, com aparência sempre saudável.
Existem diversos tipos no mercado, escolha o seu, mas não fique sem usar.

Quem ama sua pele, cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário