domingo, 27 de abril de 2014

Coffret "Fantasy" (Britney Spears)

Todo mundo já sabe aqui da minha paixão por perfumes e hidratantes. E todo mundo aqui também já sabe que uma das minhas fragrâncias favoritas é o Fantasy. É doce, jovem, alegre, sensual.. acho a minha cara (hehe!)
Tá certo que não é a fragrância mais exclusiva do mundo, muita gente tem, mas eu amo.
Então vocês já imaginam que quando eu vi esse Coffret eu fiquei maluquinha querendo! =P
Fui lá e comprei. Paguei R$180,00 (preço digno, achei)
O kit é composto de 3 itens que vem nessa caixa rosa linda de morrer! É o hidratante corporal (100ml), o perfume de 100ml (EDP) e o sabonete líquido (100ml), todos com a mesma fragrância do perfume. Veja:
Liiiiiiiiindo!!!!
O hidratante é branco, cheiro igual do perfume, tem uma textura leve e absorção rápida na pele, muito bom!
O sabonete da mesma fragrância tem cor amarelada transparente, é suave, mas achei meio "aguadinho" demais, na minha opinião não é um sabonete que eu compraria individualmente, mas ok.
O perfume é na versão EDP. Eu já tinha usado o Fantasy na versão EDT, e por incrível que pareça, achei o cheiro de eau de toilette um pouco mais invasivo do que eau de parfum. Acho que deve ser porque o EDT tem mais álcool e o EDP tem mais óleos e essências, o que torna o cheiro mais agradável. (Pode ter quem não concorde, mas eu senti assim).
E para quem ainda não conhece, vamos à descrição básica do famoso Fantasy:
Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de Saída: Lichias vermelhas, marmelos dourados e kiwis
Notas de Coração: Caramelo, jasmin, orquídeas, chocolate branco e cupcake.
Notas de Fundo: Almíscar, íris e notas amadeiradas

Amo esse perfume, é uma das fragrâncias mais copiadas do mundo. Há quem diga que ele é uma versão teen do Angel (Thierry Mugler)... rsrs. Acho uma comparação digna (não, eles não tem a mesma fragrância, mas tem a mesma proposta), doce, marcante, sensual, envolvente. Mas com a diferença que o Fantasy é um pouco mais adolescente e o Angel também é bem doce, mas é mais adulto.
Pra mim, é o melhor perfume de celebridades que existe. Não fico mais sem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário