segunda-feira, 21 de abril de 2014

Produtos Testados e Reprovados

Pessoal, o post de hoje é pra falar sobre alguns produtos que testei e não deram certo comigo por algum motivo.
Que fique claro que o post reflete apenas minha experiência pessoal, pode ser que para outra pessoa o resultado seja bom. Mas vale lembrar que todos os produtos foram usados de maneira correta, conforme as instruções do fabricante e mesmo assim não tiveram resultado satisfatório. Vamos lá:

1- Kit Desamarelador Alta Moda (Alfaparf)
A marca Alfaparf tem um grande padrão de qualidade, mas essa linha mais popular "Alta Moda" não parece seguir os mesmos padrões.
Comprei esse kit desamarelador uma vez há muito tempo atrás, segui todas as instruções de uso que vem na caixinha e o resultado foi péssimo!
O cabelo ficou incrivelmente ressecado e a cor ficou parecendo pelo de rato... terrível! Não ficou um acinzentado bonito, ficou uma cor muito estranha! Odiei, depois disso nunca mais usei.
A única sorte é que o efeito do produto sai logo com algumas lavagens. Não recomendo!



2-Lápis Preto com Pincel Esfumador (Avon)
Comprei esse lápis numa promoção da revista (ainda bem!) e comecei a usá-lo. Pra início de conversa, achei o pincel esfumador muito duro, parece uma borracha (se você gosta de pincéis assim, ok. Mas eu prefiro os macios).
O lápis tinha uma boa pigmentação, mas quando precisei aponta-lo foi um desastre!
Simplesmente o lápis estava todo podre por dentro e se despedaçou na minha mão. Fui obrigada jogar fora o lápis quase inteiro... achei muito desperdício.

3- Lápis Fine Point (Avon)
Esse lápis tem o objetivo de manter sua ponta sempre fina pra que você consiga fazer um traço delineado com ele, mas com a textura de lápis. Achei a ideia bem legal, mas... depois que você usa 1 vez, a ponta já não fica como na foto, fica mais arredondada, mas até aí ok, dá pra usar. O problema é que o lápis acaba muito depressa. Sério, eu nem usava todo dia e acabou a ponta rapidinho. Eu praticamente só usava no final de semana e acho que em 2 meses acabou a ponta e tive que jogar fora. Então minha queixa é em relação a pouca durabilidade do produto. E nem venha me dizer que é assim mesmo porque já tive outros lápis retráteis bem baratinhos que duram até mais de ano. É que esse é ruim mesmo...

4- Lápis de Cores "Vintage" (Vult Cosmética)
Quando vi esses lápis pela primeira vez, achei uma gracinha essas cores mais claras. Achei que ia dar pra fazer um delineado suave e discreto, mas...
Na minha pele branca, foi uma coisa totalmente inútil. Passar o lápis ou não passar tem absolutamente o mesmo efeito, não tem cor de nada!!!!!! Penso que talvez numa pele mais morena daria um contraste bacana, mas para peles branquinhas, não tem bom resultado.

5- Batom WaterShine (Maybelline)
Comprei um batom exatamente dessa cor da foto, achei a cor linda, mas se tivesse testado um provador antes, nunca teria trazido.
O batom tem efeito super hiper mega hidratante, nunca usei um batom que hidratasse tão bem os lábios, mas...
Ele não tem cor de NADA!!!!!!! Não é que ele seja clarinho, eu também gosto de batons clarinhos, é que ele não ter cor nenhuma mesmo, você pode passar 10 vezes seguidas que o máximo que você vai conseguir é um efeito discretamente cintilante nos lábios. Pra isso, basta comprar manteiga de cacau que é mais barato!!!! Ah, vá!

6- Batom Líquido Super Stay 24 Horas (Maybelline)
Gente, eu juro que eu tentei me acostumar com esse batom. Tentei mesmo, comprei 3 cores diferentes e usei, mas todas são ruins demais!!!!!
O batom pra garantir uma pigmentação que dure por várias horas, tem uma tinta muito estranha. Na hora que você passa, a cor fica bonita, depois que seca, fica horrorosa! Sem contar o quanto os lábios ficam super secos! Ah, sim... você pode passar aquele balm que vem junto, mas nunca será um batom hidratante. É verdade que a cor dura muito, é verdade que a cor não transfere. Mas odiei o fato da mudança de cor nos lábios e o ressecamento. Pra mim, tá reprovado!

7- Perfume Playboy Vip for Her
Não vou discutir questões de fragrância aqui, pois esse não é o objetivo do post. Os produtos que foram reprovados aqui é porque não alcançaram seu objetivo de alguma forma. Então vou explicar: Esse perfume é uma colônia, tem cheirinho doce com bastante baunilha, é um perfume suave e bem comum. É simplesinho, mas gostei do cheiro. O problema é que a fixação do pobrezinho deixa muito a desejar... é fraca, fraca! É abaixo da média até das colônias nacionais. Apesar da embalagem dele ser uma gracinha, é muito fraco. Descobri uma versão eau de toilette dele. Talvez uma hora eu compre uma dessa pra ver se é melhor, porque a colônia é muito fraca.




8- Shampoo Desamarelador e Matizador (Acqua Flora)

A promessa desse shampoo é grande: Além de desamarelador, é matizador.
Qual o problema, então?
Começa pela embalagem, a tampa desse shampoo é horrível, você tem que ficar apertando o frasco horrores pra conseguir fazer sair um pouquinho, não é nada prática!
Segundo, o shampoo é só mais um como tantos outros cheio de promessa mas que não faz nada. Não percebi efeito nenhum com ele, nem um mínimo que seja. Conheço melhores. Reprovado!!!!!!!!






9- Base e Pó Compacto (Asepxia)
Bom, eu tenho uma pele super oleosa, cheia de cravos e por vezes também espinhas, tenho a testa e o nariz brilhante por causa da oleosidade e preciso usar produtos específicos pra isso. Comprei a base e o pó confiando nas promessas de melhora da oleosidade, mas...
O pó tem uma textura mega estranha, não sei explicar direito, mas é muito seco, é esquisito e quando aplicado na pele, não adere bem, é possível perceber os grânulos do pó no rosto, o que não oferece boa cobertura.
Depois usei a base juntamente com o pó. A base tem uma embalagem ruim que dificulta o produto sair. Ora não sai nada, ora se espalha por todos os lados, é sempre uma surpresa! Sua cobertura juntamente com o pó é mínima. Mesmo depois de maquiada consigo perceber claramente todos os meus poros abertos. Quanto a diminuir a oleosidade da pele, também não percebi diferença. Pra mim, essa maquiagem Asepxia foi uma total decepção! Existem produtos de outras marcas com preço similar que cumprem melhor o objetivo!

10- Hidratante Todo Dia (Natura)
Eu sei que esse hidratante já foi eleito um dos melhores hidratantes nacionais. Mas o que é bom pra um, pode não ser bom pro outro.
Esse hidratante eu não comprei, eu ganhei de presente e ele é indicado para peles secas. E eu acredito que em peles secas ele deve ter um bom efeito, mas como eu tenho pele oleosa (inclusive no corpo), o resultado não foi bom. O hidratante não é bem absorvido pela pele. Minha reclamação é para que a marca também produza hidratantes para peles normais e oleosas. Afinal, nem todo mundo tem pele seca, né gente?

Veja bem, os produtos e opiniões aqui postados não tem a intenção de ser uma verdade absoluta. Pode ser que pra outras pessoas o resultado seja ótimo. estou apenas relatando o que aconteceu comigo, porque também acho injusto comprar um produto contando com bom resultado e sair tudo diferente do esperado.
Outra hora, vou fazer um post com o top 10 dos produtos testados e aprovados, tá bom?
Espero que tenham curtido.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário