sábado, 10 de maio de 2014

TAG- Da Raiz às Pontas

Olá, pessoal!
Já faz um tempinho que eu não posto nada aqui, então hoje resolvi aparecer... rsrs.
Hoje vou fazer um post sobre cabelo, respondendo a uma tag, porque eu já percebi que cabelo é um assunto que faz bastante sucesso por aqui.
Então vamos lá:

1- Qual seu tipo de cabelo favorito?
 Claro que existem cabelos bonitos de várias maneiras diferentes, mas pra mim, meu favorito é o cabelo liso, comprido, loiro claro, fio médio (nem muito grosso, nem muito fino), escovado de forma modelada e de preferência com franja.

2- Qual seu produto de cabelo favorito?
Tem vários que eu gosto e cada um tem sua função. Mas um que eu adoro e não abro mão é a Máscara Desamareladora de Hidratação da marca Agnus Platinum. Já fiz resenha dela aqui no blog. É um produto barato e com resultado profissional. Matiza os cabelos de forma instantânea e impressionante. Amo!!!!

3- Seu cabelo já sofreu química?
Siiiiiiim!!!!!!! Já alisei os cabelos com tioglicolato de amônio, depois comecei descolorir e tingir de loiro, época em que o cabelo ficou muito danificado. Mas não desisti... rsrs. Reconstruí o cabelo e atualmente faço escova progressiva 4x por ano e luzes 2x, sem contar o retoque de raiz com a tintura que é uma vez por mês.


4-  Cabelos curtos ou longos?
Longos, sempre. Simplesmente não sou fã de cabelos curtos.

5- Rasparia seu cabelo por uma boa causa?
Não. Absolutamente não, sem chance de mudar de ideia. Não existe nenhum motivo pra me convencer. Sou muito apegada ao meu cabelo, sofreria muito sem ele.


6- Qual a maior loucura que você já fez com seu cabelo?
Já fiz várias, mas acredito que a pior de todas foi quando eu tinha 14 anos. Nessa época, meu cabelo era bem cacheado e eu odiava porque sempre quis ter o cabelo liso. Então um dia que eu estava sozinha em casa, resolvi fazer escova no meu cabelo. Peguei a escova de cabelo do meu pai e o secador da minha mãe. Nessa época, eu não sabia fazer nada,  comecei escovar uma mecha da frente do cabelo, então logo na primeira tentativa. o cabelo embolou todo nas cerdas da escova. Mas enrolou de tal maneira que eu não conseguia tirar, os fios começaram arrebentar e quebrar e eu desesperada sem saber o que fazer... então resolvi pegar uma tesoura e cortar a mecha presa. O resultado disso foi uma franja super curta e mal feita num cabelo já horroroso. Acho que foi a pior fase do meu cabelo... trauma dessa época... rsrs


7- Qual cabelo de famosa que você admira?

Atualmente, o cabelo que eu mais tenho admirado é o da atriz Isabelle Drummond. Eu adorei o novo cabelo dela porque me identifiquei muito com o meu. Assim como eu, ela também tem cabelo naturalmente castanho escuro e conseguiu alcançar uma base de clareamento fantástica. Ficou com cabelo de diva, de mulher poderosa e marcante. Ótimo incentivo pras morenas que querem ficar loiras! Show!!!!
 

8- Qual prefere: Cabelo solto, rabo de cavalo, trança ou coque?

Meu preferido é solto, mas não abro mão do rabo de cavalo pra ir pra academia.


9- Qual seu corte de cabelo quando eu era criança?

Quando eu era criança eu era fã da Mara Maravilha... rsrs. Então meu cabelo era longo, reto e com franja reta, o mesmo corte da Mara. Ficava até bem bonito, sabe? Na época meu cabelo também era liso...


10- Coloque uma foto do seu cabelo

 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário