sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eu Testei- Tintura VitaDerm

Olá, pessoal!!!
O post de hoje é sobre a minha tintura favorita.
Na saga para ter o cabelo loiro dos sonhos, a gente testa vários produtos, incluindo várias tinturas de várias marcas, até achar a certa; E pra mim, a que até hoje apresentou melhor resultado foi a VitaDerm.
As cores que eu uso em meu cabelo são a 12.12 misturada com a 10.1 para retoque de raiz apenas, já que eu faço luzes.
Um ponto importante, é que essa é a única marca no mercado que produz a nuance 12.12, que é um loiro claríssimo utilizado para platinar os fios, ou para dar um efeito bem claro sem nuance amarelada (problema muito comum para quem tem cabelo natural escuro).

Como eu utilizo a tintura:
Para retoque de raiz, eu misturo 1/4 de tinta 12.12 com 1/4 de tinta 10.1 e mais 50ml de água oxigenada de 30 volumes. Faço uma mistura homogênea, aplico na raiz e deixo agir por cerca de 30 a 35 minutos.

Como o produto age:
O diferencial dessa tintura é a sua fórmula desamareladora. Aliás, é a única tintura do mercado que já possui essa propriedade de desamarelar os fios enquanto tinge.
Depois da aplicação, a tintura fica de uma cor roxa bem escura nos fios. Da primeira vez parece estranho, você acha que o cabelo vai escurecer em vez de clarear. Mas não se engane, é uma fórmula especial que tinge e clareia os fios já desamarelando. Fantástico!

Depois de lavar e escovar, você percebe que a tintura não resseca os fios, tem cheiro agradável e mantém sua cor com qualidade por várias semanas após sua aplicação sem desbotar, tem boa cobertura e clareia no mínimo uns 3 tons.
É um excelente produto.
Média de preço: R$23 a unidade

Recomendo!!!!

Ah, sim... quase ia esquecendo... rsrs
O resultado da cor você vê aí embaixo na foto.
Explicando: A tintura está da raiz até a metade do meu cabelo aí. Não houve descoloração prévia, apliquei no meu cabelo virgem e atingi esse resultado de cor. Vejam vocês mesmas:

 E aí, gostaram? Eu adoro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário