terça-feira, 13 de maio de 2014

Perfume Glamour Secrets Black(O Boticário)- Resenha

Olá pessoal!!!!
A resenha de hoje é sobre um perfuminho que eu já tava namorando há algum tempo querendo comprar e só mês passado finalmente tive coragem... rsrs.
É o Glamour Secrets Black do Boticário.
Primeiramente, vamos à descrição do fabricante e depois eu dou minha opinião:

Envolvente, sexy e feminino. O Glamour Secrets Black tem uma fragrância marcante que desvenda o seu lado sedutor, misterioso e sensual. Garanta poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo com esse perfume!
Família Olfativa: Oriental Frutal
Notas de Saída: Laranja, Muguet, Lírio e Peônia
Notas de Coração: Flor de Tiare, Framboesa, Ameixa e Notas de Cereal
Notas de Fundo: Sândalo, Praliné, Vanilla, Âmbar e Musk.

Minha Opinião:

Bom, devo dizer que demorei um pouco pra comprar esse perfume porque sinceramente achei ele muito caro e estava com dó de pagar (sim, eu sou um pouco mão de vaca, só um pouco...)
Mas é sério, é um dos perfumes mais caros do Boticário: R$101 em 75ml. Considerando que é um produto nacional e é apenas um desodorante colônia, acho sinceramente muito caro. Aliás, o Boticário precisa repensar seus valores em boa parte dos produtos, pois em alguns, já está compensando mais comprar certos importados. (Depois reclama que o brasileiro não dá preferência pros produtos nacionais, ó um motivo aí!)
Bom, mas o cheiro dele é muito bom, a embalagem é muito chique e eu, perfumólatra, acabei não resistindo... rsrs.
Esse perfume pertence à linha Glamour do Boticário e pra mim, o Secrets Black é o melhor de todos, pra mim, o que eu mais me identifiquei. Por quê? Porque eu sempre gosto de perfumes doces e ele é docinho, mas principalmente porque senti um diferencial nele, ele é bem oriental, sinto mais as especiarias.
Veja bem, não é o mesmo cheiro, mas pra mim, ele tem a mesma proposta do perfume 212 Sexy, é um perfume doce, mas não é óbvio porque se destaca pelas especiarias, o que não deixa ele ficar enjoativo, mas é atraente do mesmo jeito.
Há quem diga que ele é um perfume pra noite, pro frio, pra balada. Eu discordo, porque apesar da boa fragrância, a fixação é um pouco fraca. Prefiro usá-lo durante o dia mesmo, basta que esteja friozinho pra não incomodar ninguém.
O produto é muito bem produzido, a caixinha dele é linda e vem com uma mensagem dentro escrita, muito legal!
Sem contar que é o único frasco que vem coberto por essa redinha preta que dá uma impressão bem sexy. Curti muito!
É uma fragrância que lembra gente jovem, mas já adulta. É sexy, é charmoso, mas não é invasivo, achei ele bem bacana, uma das minhas fragrâncias favoritas do Boticário. É caro, mas é bom.
Fica a dica!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário