domingo, 2 de fevereiro de 2014

Eu testei- Paleta de Sombras e Blush da Tango

Pessoal, hoje vim aqui pra falar de um verdadeiro achado em termos de maquiagem.
É essa paleta de sombras da marca Tango.
Essa marca de maquiagem trabalha com produtos de preços bem acessíveis, claro, nem tudo sempre de boa qualidade, mas essa paleta com certeza vale a pena.
Já tenho essa há bastante tempo e pelo que me lembro quando comprei custou uns R$35,00.
Nessa paleta temos 24 sombras que também formam 3 trios entre si (se você olhar as cores na vertical).
As sombras não chegam a ser cremosas, mas também não são aquelas 3D cheias de glitter, impossíveis de serem usadas de dia. Essas são um pouco mais opacas mesmo, eu prefiro assim porque acho que são mais usáveis para qualquer ocasião.
Elas são bem pigmentadas, suas cores fixam bem com uma duração razoável. Pra mim, já apresenta uma boa variedade de cores, consigo me virar bem só com essa paleta.
Além das sombras, logo abaixo temos 6 brilhos labiais cremosos, todos com muito boa pigmentação, fiquei impressionada mesmo com a qualidade das cores, fixam superbem.
No meio dos brilhos labiais temos 2 pós compactos. Pra mim, o produto mais fraco da paleta, as cores não servem para minha pele e achei os dois com uma cobertura ruim pra pele. pode ser uma boa opção pra uma hora de emergência, mas eu os achei bem ruinzinhos.
Logo abaixo, ao lado dos pincéis, temos 4 cores de blush que são muuuuito pigmentados também, mesmo a cor mais clarinha pode te deixar parecendo uma palhaça se não for usado com parcimônia. então, muito cuidado! Mas são bons, embora eu ache que eles devam ficar melhores em peles mais morenas que a minha.
Então vamos lá pra avaliação final:

Sombras

Fixação: 4/5 (Depende da cor, mais escuras fixam mais, mais claras fixam menos. Normal, né?)
Pigmentação: 4/5
Textura: 4/5

Blushes

Fixação: 3/5
Pigmentação: 5/5
Textura: 5/5

Brilhos Labiais

Fixação: 5/5
Pigmentação: 5/5
Textura: 4/5 (deixa os lábios ligeiramente secos, mas tem muito boa cobertura)

Pó Compacto:

Cores: 2/5
Cobertura: 2/5
Fixação: 3/5

É claro que existem diversas marcas com produtos melhores (e bem mais caros também). Acho que todos sabem disso, mas achei essa paleta uma boa alternativa para quem quer comprar um produto bom e barato. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário