quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eu Testei- Linha Barbie Fashion Teens (Pink Fresh)

Bom, tá certo que eu não sou mais uma menininha de 10 anos e essa linha da marca Biotropics tem como intenção atingir um público mais juvenil, mas eu não pude deixar de me encantar pelas embalagens convidativas e os aromas doces (e eu também sou fã da Barbie... rsrs)
Mas o fato é o seguinte, apesar da linha ter a intenção de chamar a atenção de um público infanto-juvenil, eu não achei os produtos tão infantis assim que impeçam serem usados por uma pessoa adulta, afinal de contas, ninguém anda com uma placa do perfume que usa por aí.
O que eu comprei foi o Pink Fresh, dessa embalagem azul esverdeada aí de cima, respectivamente aparecem o body splash, o hidratante e o sabonete líquido. Eu comprei apenas os 2 primeiros itens.
Todos os produtos da linha são bem doces e frescos, bem ao gosto das meninas mais jovens mesmo. Mas esse Pink Fresh pode ser considerado o mais leve deles. Se você gosta de perfumes com um aroma levemente cítrico e não tão doces, o Pink Fresh com certeza é a melhor opção.
Ele é um  floral frutal. Notas de saída: Maçã, Notas de Coração: Jasmin e Orquídea e Notas de Fundo: Sândalo.

Minha opinião: Achei o cheirinho do body splash a cara do verão e do pós-banho, cheirinho leve, agradável, na medida certa. O hidratante, particularmente, achei muito bom. É super leve, não gruda na pele, absorve rápido, tem o mesmo cheiro, faz uma combinação perfeita.
Particularmente, esse de maçã que é o mais suave da linha não é meu favorito, mas no dia só achei esse pra comprar... =/
O motivo de não ser meu favorito? Prefiro o de morango que é mais doce... rsrs. Mas esse aí também vale a pena.


 O Rosa é o Pink Swett, era esse que eu queria ter comprado, ele é de morango, coco e baunilha (imagina um cheiro doce... rsrs) e o roxinho é o Pink Love de pêssego, framboesa, rosas e amêndoas.
Uma curiosidade interessante sobre essa linha de produto é que eles são claramente inspirados numa linha de produtos para adolescentes da Victoria's Secret, a linha Pink.
Tudo é muito parecido, o nome, as embalagens e sim, inclusive os cheiros, são muito... muito parecidos.
Alguns podem acusar a indústria brasileira de pouca criatividade, mas eu também penso nos avanços, nossas indústrias estão conseguindo fazer produtos tão bons quanto os importados e a preços bem acessíveis.
Eu paguei R$12,75 no hidratante e R$16,95 no Body Splash, muito barato por produtos que valem a pena.
Portanto, deixem o preconceito de que é apenas um produto infantil de lado e vamos experimentar!
A linha pode ser encontrada em farmácias e lojas de cosméticos.
Esses aí estão usados e aprovados!!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário