quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Um Pouco Sobre Mim

Nome: Déborah Mirlly
Idade: Prestes a fazer 25! (Uhuuuu!!!!)
Profissão: Professora (mas confesso que meu sonho sempre foi ser escritora também... hehe!)
Signo: Aquário (Então pensa numa pessoa que vive aérea porque a cabeça tá sempre cheia de ideias e pensamentos demais pra poder se preocupar com coisas insignificantes que acontecem a sua volta... rsrs). Às vezes acho que vivo muito mais dentro de mim do que fora... rsrs
Alguns hobbies: cozinhar, ler, comprar (rsrs), principalmente roupas, calçados, maquiagem e perfumes!!!!
Passeios: Não sou do tipo baladeira, mas gosto sim de sair. Prefiro cinemas, restaurantes, bares, shoppings e praia.

Alguns fatos sobre mim:

1- Eu odeio café e Coca-Cola (motivo: acho muito amargo, não importa quanto açúcar coloque)
2- Estou tentando diminuir a quantidade de açúcar que eu como, mas eu sou louca por doces! =S
3- Eu amo livros, dependendo, podem ser bem mais interessantes que muita gente
4- Eu sou tímida. Mas muitas vezes não falo com certas pessoas só por preguiça de ser legal... rsrs
5- Não sou apegada a bens materiais, mas procuro ser uma pessoa bem econômica
6- Eu tenho muito medo de altura e sou meio descoordenada também... rsrs
7- Meu primeiro beijo demorou, eu já tinha 17 anos, mas valeu a pena esperar...
8- Eu odeio gente que se acha, pessoas presunçosas só conquistam meu desprezo. Prezo pela humildade e cooperação.
9- Eu amo gatos, tenho 3!!!
10- Eu tenho um olfato meio comprometido, só sinto cheiros quando estou muito, muito perto...
11- Eu faço academia, mas gosto de homens gordinhos... rsrs
12-  Eu não bebo, não fumo e não como carne vermelha
13- Modéstia à parte, sou muito boa cozinheira... rsrs
14- Eu sou filha única, mas não me considero mimada.
15- Se eu tivesse que escolher 1 único item de maquiagem como principal e indispensável seria 1 batom cor de rosa, minha marca registrada
16- Eu adoro escrever e falar em público (mesmo sendo tímida) porque eu adoro trocar ideias.
17- Não me importa que esteja dando 40 graus, eu sempre vou querer tomar banho quente.
18- Eu sempre uso protetor solar, odeio virar um camarão... eu uso e reaplico várias vezes ao dia, pra mim é essencial.
19- Eu tenho muita dificuldade em falar sobre sentimentos! Como já disse, sou muito tímida.
20- Eu amo, não vivo sem chocolate, é meu vício!
21- Eu adoro computador, internet e tecnologia em geral, me encanta! Sempre quero conhecer tudo e experimentar o que tem de novo...
22- Eu tenho uma modesta coleção de perfumes, mas um dos meus favoritos é o Fantasy. Sei que pode ser meio batido, mas é clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário