segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Eu Testei- Perfumes Golden Dreams

Olá pessoal! Hoje eu tô aqui pra falar de um verdadeiro achado no meio da perfumaria. Os perfumes Golden Dreams (esses aí da foto).
Veja a descrição da empresa:

A Marca

Nova parceria com Aromas Fit - 3 anos vendendo felicidade !!!

Golden Dreams Cosmetics é uma linha de perfumes que vem conquistado cada vez mais homens e mulheres de diferentes estilos e personalidades. E você sabe por quê? Porque traz as fragrâncias mais conhecidas e apreciadas do mundo, de um jeito muito mais prático, democrático e moderno.

Desenvolvidas pelo Laboratórios Science, as fragrâncias oferecidas pela linha Golden Dreams Cosmetics configuram entre as 20 mais vendidas do mundo e as 12 mais vendidas do Brasil com uma única diferença: o preço é muito mais acessível.

São várias fragrâncias importadas, masculinas, femininas e unissex encontradas em versões deo colônia de 35ml e 100ml. Todos rigorosamente testados e com fixação de até 12 horas.

A idéia é dar mais liberdade de escolha aos consumidores que, ao invés de um único perfume, pode adquirir vários pelo preço de um.

Escolhendo um, dois ou dez, a pessoa tem o que existe de mais atual e envolvente em perfumes para cada momento e atitude.

Dia ou noite. Clássico ou sensual. Alegre ou enigmático. Primavera, verão, outono ou inverno. Todo mundo procura bom gosto e variedade. E a Golden Dreams Cosmetics existe para dar essa felicidade a pessoas de todas as idades.


O que eu achei: Bom, explicando primeiramente, na foto, a primeira metade do lado esquerdo são de perfumes masculinos e a metade da direita de perfumes femininos e os de baixo são os unissex.
Eu tenho quase todos os femininos.
Esses perfumes são versões em colônia de 35ml de perfumes mundialmente famosos, são contratipos. Na real, é claro que os perfumes não são idênticos aos originais e NÃO duram 12 horas na pele.
Mas nem de longe isso quer dizer que eles sejam ruins. Eles são versões mais suaves de perfumes já conhecidos, o que vale bastante a pena, pois às vezes o perfume original é muito forte, e esses podem ser uma opção melhor, inclusive no calor.
Quanto à fixação: É claro que não duram 12 horas, até porque tem certos EDPs que nem eles duram 12 horas, mas para uma colônia acho que eles tem uma boa fixação sim. Percebi algo em torno de 3 ou 4 horas, varia de acordo com a fragrância e a pele.
Vantagens: É muito prático de levar na bolsa e reaplicar ao longo do dia por causa da embalagem (muito boa) e o preço é super acessível, o que permite que você tenha vários desses de uma só vez, muito legal. Eu compro em média por R$17.
Sugestão legal de presente barato de amigo secreto! =D
Ah, sim... e o aroma, os perfumes são muito gostosos e marcam presença, melhor que vários mais conhecidos da perfumaria nacional. Considero todos muito bons e percebo que tem boa aceitação pela maioria das pessoas.
Uma compra barata que vale a pena.
Vou colocar abaixo uma tabelinha dos que eu tenho e a qual perfume original correspondem, mas ainda existem outros, ok? Deem uma olhada:

Sexy
Angel
Kiss
212 Vip
Extravagance
J’Adore
Seduction
Fantasy
Magic
Hypnôse
Glamour
212 (Tradicional)
Todos são bons, mas acho que o Kiss (212 Vip) é um dos mais se destaca (cheiro marcante, de presença, mas nada exagerado. Não é igualzinho ao original, mas também é muito bom. Embora todos sejam).
Espero que gostem da dica... Beijos!
 

9 comentários:

  1. Gosto do Seduction!! Tenho muitos pois tenho medo de não achar mais ! Sabe de alguma loja em São Paulo que tenha em grande quantidade ?

    ResponderExcluir
  2. O Magic fica 8h ou + mim. Na roupa não sai até lavar .Tenho ele e o Hipnose EDP e são 90% parecidos !!!

    ResponderExcluir
  3. O Magic fica 8h ou + mim. Na roupa não sai até lavar .Tenho ele e o Hipnose EDP e são 90% parecidos !!!

    ResponderExcluir
  4. O charme é fiel ao light BLUE da dolce gabanna

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o que imita 212 tradicional e é perfeito.... Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Creio q o Seduction seja inspirado no Flower by Kenzo. São bem parecidos e as notas são praticamente as mesmas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uso o glamour maravilhoso ,inspiração 2212,ótima fixicacao,amo dimais

    ResponderExcluir
  8. O Magic é perfeito ! Idêntico ao Hypnose da Lancôme ! Vale muito a pena ! Quero comprar todos!

    ResponderExcluir