sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eu Testei- Batons Avon

Pessoal, hoje vou compartilhar com vocês alguns dos meus batons favoritos.
Claro que tenho outros, mas quero destacar esses da Avon, uma marca já conhecida pela sua boa qualidade e bom preço.
Um batom, se eu não me engano pertence a linha Colordisiac e tem uma cor tipo rosa queimado, cintilante, hidratante e bem delicado.
Os demais pertencem a linha Color Trend, mais conhecida por ser mais barata e ter cores mais intensas.
Veja abaixo:
Sobre o primeiro, já falei um pouco dele. Acho ele um batom mais refinado, mas eu gosto de batons com boa cobertura e fixação, o que não é o caso desse, não curto muito.
O segundo, e todos os outros pertencem a linha Color Trend, mas esse ainda é da embalagem antiga (a cinza), esse é a cor Grape, foi um dos meus queridinhos por muito tempo, tem um tom rosa forte bem intenso e ótima fixação, gosto demais desse batom!
O terceiro é na cor Tangerina, meio laranja, meio coral, é a cor do verão, tem ótima textura nos lábios, mas achei a cor um pouco fraca também, esperava um pouco mais.
O quarto é o Lilás, muito hidratante também, cor delicada, mas sem muita fixação.
E o quinto e último, é o meu favorito entre todos, minha marca, minha cor perfeita! É o Rosa Chiclete, amo de paixão! Tem ótima fixação, cor intensa, boa cobertura, é o meu batom! (Tanto, que você pode notar que é o que está mais gasto entre todos... rsrs)
Às vezes, você encontra a linha Color Trend em promoção nos catálogos e pode adquirir esses batons em média entre R$6 e R$10. Um ótimo preço por um produto que vale a pena.
Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário