segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TAG- Um Perfume Para Chamar de Meu

Pessoal, tava rolando essa tag sobre perfumes na internet, eu vi no youtube, gostei e resolvi fazer aqui.
Tem uma sequência de perguntas e eu vou responde-las aqui. Vamos lá:

1- Qual o perfume que você mais usa no seu dia a dia?
Depende do clima, levando em conta que a pergunta sobre perfumes para o dia a dia, acho que os que mais uso são o Thaty Princess no calor e o Egeo Dolce Woman no frio, ambos do Boticário.

Egeo Dolce Woman (O Boticário)

Thaty Princess (O Boticário)
 
2- Indique um perfume que dê para usar tanto de dia quanto de noite.
Com certeza, Nina Ricci. 
Na verdade, é um perfume bem diurno, e vai muito bem no calor, mas se quiser, pode ser usado a noite também e também terá um bom efeito. Ano passado foi eleito um dos melhores perfumes do mundo, bem coringa!

 


3-      Quantos perfumes você possui na sua coleção?
Contando colônias, EDTs, EDPs e body splashes são aproximadamente 20. Uma coleção modesta, mas que ainda vai aumentar muito... rsrs

4- Um perfume sonho de consumo...
Tem vários que ainda quero ter, mas vou pôr esse como sonho de consumo porque apesar de eu gostar, acho um perfume caro e meio forte demais, não dá pra ser usado em qualquer ocasião. É o Angel da Thierry Mugler.





5-      Qual seu perfume mais caro e seu perfume mais barato?
Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Fresh- R$17
212 Sexy (Carolina Herrera)- R$190,00- 30ml

6- Qual seu tipo de fragrância favorita?
Com certeza meu tipo favorito é o Floral Frutal Gourmand, amo perfumes doces! Mas não dispenso também os florais, e até aqueles com alguma nota cítrica ou oriental.
 
7-      Indique um perfume que você comprou ou ganhou e não gostou.
Bom, esse eu não comprei nem ganhei, só peguei emprestado da minha mãe uma vez para ver como era e odiei, é o Egeo Woman (O Boticário), um perfume oriental amadeirado. Não tem nada haver com o Egeo Dolce, esse outro é  forte, carregado, achei muito ruim, nada haver comigo. Nunca compraria, nem sei como alguém pode gostar daquilo. Argh!
 
 
 
8- Qual perfume que te faz sentir poderosa e sexy?
Gosto de vários, mas um dos meus favoritos com certeza é o Fantasy. Sei que pode ser meio batido, tá longe de ser um perfume muito exclusivo. Mas acho que tem tudo haver com a minha personalidade, meu jeito de ser e é um cheirinho doce que não tem como passar despercebida... amo!!!!
 
9- Qual perfume que você usa em festas ou em jantares mais chiques?
Existem vários perfumes que poderiam ser citados, isso depende muito da personalidade de cada mulher. Mas um perfume que acho chique para ocasiões especiais, mas com um cheiro mais "adulto" é o J'Adore (Dior). Eu acho um perfume floral muito sofisticado, não é a toa que é um dos mais vendidos no mundo!
10- Qual o perfume que seu namorado mais gosta em você?
Bom, no momento não estou namorando, mas vou falar de alguns que já fizeram sucesso com os rapazes... rsrs. Entre eles estão: Floratta Emotion (O Boticário), acredite se quiser, o clássico Thaty (sim, aquele de lavanda, cheiro de menininha virgem... rsrs), Body Splash Crazy de Morango (Água de Cheiro), e pra mim, o meu favorito, o Wishes Pink (Água de Cheiro). Era um similar ao Fantasy, só que mais suave e com ótima fixação, pena que não vende mais, mas era sucesso garantido.
 

11- Que tipo de fragrância você nunca usaria?
Acho que o único tipo de perfume que não gosto são os amadeirados, me dão até dor de cabeça, não me dou mesmo, acho forte, irritante, ruim, não tem nada haver comigo. Claro que não sou extremamente radical, não costumo deixar de usar um perfume porque ele possui uma nota amadeirada (desde que seja bem no fundo, bem sutil), mas não são meus favoritos.
 
12- Se você tivesse que escolher um único perfume para usar tanto de dia quanto de noite, pelo resto da vida, qual seria?
Nossa, que difícil! Mas se eu tivesse que escolher um único perfume para chamar de meu, acho que seria o It's Life (Paris Elysses). Esse perfume é um eau de toilette, portanto, tem fixação média e é um floral Frutal muito parecido com o Fantasy, só que um pouco mais suave. Foi o que eu encontrei como substituto do instinto Wishes Pink da Água de Cheiro. Achei ele muito bom e barato, vale a pena!
 
 
13-      Você tem algum segredo pra passar perfume?
Não tenho segredo, mas tenho uma mania... gosto de passar muito perfume! rsrs
14- Indique um perfume para passar no inverno.
É um perfume floral oriental bem marcante, não tem como passar despercebido. Não é que seja meu favorito, mas é que é um perfume que só dá pra usar no inverno, além do Angel, que eu já falei. É o Ange Démon (Givenchy)... perfume de mulher poderosa, deixa rastro por onde passa!
 
 
15-      Indique um perfume para usar no verão.
Bom, um dos que gosto é o Thaty Princess, mas já mostrei ele aqui, outro que acho bom é o Capricho Vintage, mas não está sendo mais encontrado, pois era uma edição limitada, então fico com o Capricho Love (O Boticário)
Bom pessoal, espero que tenham gostado das minhas escolhas. Comentem se usam alguns desses perfumes ou quais vocês preferem, vamos trocar ideias.
Beijinhos e até mais!
 
 
 

 

 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário