domingo, 19 de outubro de 2014

Eu Testei- Quarteto de Sombras (Max Love)

Olá, pessoal!
Eu confesso que nunca fui uma grande fã de sombra por vários motivos... primeiro porque não sou uma grande maquiadora, então apesar de gostar de maquiagem não domino muitas técnicas, segundo porque geralmente as sombras fixam pouco na minha pele, nunca dei muita sorte.
Mas eu sempre gostei bastante dos produtos da Max Love, então um dia vi esse quarteto tão simpático numa loja e resolvi comprar.
E foi uma ótima compra!
As sombras tem boa pigmentação e fixam bem na pele, foi uma grata surpresa.
Veja como ficam na pele:
Nesse quarteto temos a cor branca, cinza claro, cinza chumbo e preto. E mesmo a sombra branca é bem pigmentada. A textura também é boa, o que facilita a aplicação.
Depois vou comprar quartetos de outras cores porque agora eu sei que vale a pena! =D
Veja as outras cores disponíveis:
Lindas cores... vale a pena.
E o preço? Muito bom... de R$10 a R$12
Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário