segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eu Testei- Perfumes Bem me Quer (Jequiti)

Oi, gente!!!!
O verão está chegando e hoje eu vou falar desses perfumes que são umas gracinhas e são super leves pra usar no calor...
Primeiramente, vale muito a pena porque cada um custa apenas R$10,00 (25ml cada), segundo, eles são todos docinhos e leves e hoje vou falar de cada um deles.
Da esquerda para a direita na foto:

Bem Me Quer Com Doçura
Frutal Oriental
Com notas de frutas, baunilha e sândalo

Bem Me Quer Com Magia
Oriental Vibrante
Notas de Saída: Cereja Preta, Framboesa e Ameixa
Notas de Corpo: Orquídea Negra, Frésia  e Íris Selvagem
Notas de Fundo: Musk, Âmbar e Baunilha

Bem Me Quer Com Fantasia
Frutal Vibrante
Notas de Saída: Grapefruit, Maracujá, Cassis, Manga e Bergamota
Notas de Corpo: Jasmin, Peônia e Folhas de Violeta
Notas de Fundo: Cedro, Âmbar e Baunilha

Minhas Impressões:

Todos os perfumes são doces! Nada muito forte e enjoativo, mas se esse não é seu tipo favorito, talvez não vá se interessar. Basicamente, todos tem base Frutal.
Dos três, o meu favorito é o Bem Me Quer Com Magia (frasco verde), ele lembra bastante o Midnight Fantasy da Britney Spears, mas esse é bem mais suave e usável no calor.
Os outros dois, achei bem simplesinhos, mas agradáveis. Não são grandes perfumes, mas achei muito bom pra usar no calor, já que não dá pra exagerar na dose, e todos eles mantém a base que eu gosto, que é de perfumes doces.
Minha sugestão é que vocês façam como eu fiz: Comprem as versões pequenas de todos eles que custam R$10,00. assim, você pode escolher seu favorito e depois comprar a versão grande de 100ml. O meu favorito é o Bem Me Quer Com Magia,
E você, já experimentou?

Um comentário:

  1. Eu ganhei o Bem Me Quer Com Encanto e amei,e também ganhei o Bem Me Quer Com Doçura e esse já não curti o cheiro!

    ResponderExcluir