segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eu Testei-Perfumes Pink Femme e Pink Femme Night (Contém 1g)

Olá, pessoal!!!!
Aqui estou eu pra falar de perfumes com vocês mais uma vez, minha paixão!
Mas hoje os escolhidos são muito especiais. Pra mim, esse foi o lançamento do ano no mercado da perfumaria nacional e praticamente ainda não encontrei nenhuma resenha deles, então estou aqui pra compartilhar minhas impressões com vocês.

Pink Femme
Esse é o lindo e charmoso Pink Femme, que em tão pouco tempo já ficou famoso.
Esse perfume na verdade é um relançamento da marca. Há alguns anos atrás ele era vendido como Pink, até parar de ser fabricado. Esse ano foi relançado com novo nome e ganhou uma linha completa de produtos além da colônia.
Existe body splash, mousse hidratante, brilho labial, óleo corporal e muito mais. Além da colônia eu também comprei uma loção hidratante e um desodorante que são ótimos, todos com a mesma fragrância.
Olha só:
O desodorante é de spray, como ele não é do tipo antitranspirante, eu uso como um body splash, já que saí mais barato e é mais prático de levar na bolsa (preço: R$19,00). O hidratante eu comprei incluso num kit com a colônia, então não me lembro o valor individual. A textura dele é excelente, absorve rápido na pele e é super perfumado. Melhor que ele, só o mousse hidratante mesmo, mas pra levar na bolsa, essa embalagem aí de cima é ótima.
Mas agora, vamos ao principal de tudo:
E o cheiro?
Para quem conheceu o Pink original da Contém 1g sabe que esse é praticamente igual, só tiraram a nota de saída cítrica dele. Ele é um perfume floral frutado gourmand, absolutamente doce e encantador, uma cópia fiel do Pink Sugar da Aquolina.
Não sei citar exatamente as notas dele, mas sei que tem framboesa, algodão doce, caramelo e baunilha, bem semelhante ao Pink Sugar mesmo.
É um perfume super doce, que deixa rastro.
Como eu sou formiguinha, simplesmente amei.  Mas confesso que pra esses dias de calor intenso que está fazendo, pode ser enjoativo pro nariz de algumas pessoas, então deixe pra usar quando as temperaturas estiverem mais amenas...

Pink Femme Night
Esse é a versão noturna do Pink Femme. Também é bem doce, mas eu diria que é um doce mais adulto, talvez mais sensual. Muito bom..
Família Olfativa: Floral Oriental Gourmand
Notas de Saída: Mix Frutal
Notas de Coração: Jasmin e Lírio do Vale
Notas de Fundo: Bauniha, Calda de Açúcar, Sândalo e Musk.

Assim como seu irmão rosa, esse também possui uma linha completa com a mesma fragrância. E a marca já confirmou que irá expandir cada vez mais essas duas linhas de produtos.
Pra mim, o maior lançamento desse ano da perfumaria nacional, sem dúvida foi a linha Pink Femme. A Contém 1g arrasou!!!
Se você ainda não conhece, corra e experimente...
Preço: 50 ml- R$68,00
           100ml- R$88,00

13 comentários:

  1. Olá... tbm sou formiguinha e apaixonada pelo Pink Sugar, então fui correndo experimentar o Pink Femme, e relamente são mto parecidos.
    Não sei se vc conhece o Pink Sugar Sensual mas esse Pink Nigth é idênticooo... com ctz irei comprar os da Contem 1g e economizar os meus rss
    Bjs Silvia

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Pink Femme Night é igual ao Pink Sugar Sensual. Obrigada pela visita aqui! =)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tinha ideia que a contém 1g também tinha uma linha de perfumes com direito a hidratante, óleo e etc.
    Então entrei numa loja do shopping pra "dar uma olhadinha" nas makes e logo vi os perfumes e pedi que me apresentassem os mais docinhos e simplesmente me apaixonei, e me apaixonei mais ainda por conta da promoção, comprei um frasquinho lindo com 75ml de Pink Femme Night por somente 47,00, uma sorte e tanto :)
    Porém na segunda vez q usei, o frasco quebrou (gente, quebrou do nada, não derrubei o frasco, fiquei com cara de boba ao ver meu delicioso perfume derramar metade. O quarto ficou cheirando um tempão rsrs) bem no encaixe da válvula assim q fui por a tampinha e derramou quase metade :'( daí foi um transtorno pra conseguir algum frasco pra transferir o pouco que restou, mas consegui.
    Fui ao shopping hj e não resisti, comprei outro no frasco de 100ml e pasmem, paguei somente 41,00!!!!!! Fui informada pela atendente que estava tão barato assim pq eles não vão mais fabricá-lo, vão continuar somente com o Pink Femme...

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tinha ideia que a contém 1g também tinha uma linha de perfumes com direito a hidratante, óleo e etc.
    Então entrei numa loja do shopping pra "dar uma olhadinha" nas makes e logo vi os perfumes e pedi que me apresentassem os mais docinhos e simplesmente me apaixonei, e me apaixonei mais ainda por conta da promoção, comprei um frasquinho lindo com 75ml de Pink Femme Night por somente 47,00, uma sorte e tanto :)
    Porém na segunda vez q usei, o frasco quebrou (gente, quebrou do nada, não derrubei o frasco, fiquei com cara de boba ao ver meu delicioso perfume derramar metade. O quarto ficou cheirando um tempão rsrs) bem no encaixe da válvula assim q fui por a tampinha e derramou quase metade :'( daí foi um transtorno pra conseguir algum frasco pra transferir o pouco que restou, mas consegui.
    Fui ao shopping hj e não resisti, comprei outro no frasco de 100ml e pasmem, paguei somente 41,00!!!!!! Fui informada pela atendente que estava tão barato assim pq eles não vão mais fabricá-lo, vão continuar somente com o Pink Femme...

    ResponderExcluir
  5. Minha filha ganhou de presente de 15 Anos e eu uso tambem porque estou apaixonada pela fragância, como ja esta acabando fiz uma busca para saber onde encontrar.

    ResponderExcluir
  6. QUERO COMPRAR COMO QUI EU FAÇO EU MORO EM CUIABA/MT MEU IMAEL ( NASCIMENTOMELOMARCOS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. SÓ TEM ESSES DOIS PERFUMES NA LINHA? E COMO FAZER PARA COMPRAR.

    ResponderExcluir
  8. COMO FAÇO PRA COMPRAR, E QUANTAS FRAGRÂNCIAS EXISTE NA LINHA SÃO SIMILARES AOS ANTIGOS?

    ResponderExcluir
  9. Como que eu consigo alguns desse perfume Pink da contém 1gr?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber onde posso encontrar fragrância do pink femme ,Pois não existe mais loja fisica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você descobrir conta pra gente! Pois estou há tempos atrás.

      Excluir