segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eu Testei- Perfumes Meu ou Minha (Contém 1g)


Olá, pessoal!!!
Queria já ter feito esse post há muito tempo, mas só hoje eu consegui.
Desde o mês de julho a Contém 1g voltou vender perfumes.
Eles alegam serem fragrâncias originais e exclusivas, mas o fato é que os perfumes se assemelham (e muito) com vários perfumes importados.
Eu comprei 3: Minha Inspiração (Semelhante ao Hypnotic Poison EDT- Dior)
Meu Olhar (Daisy- Marc Jacobs)
Meu Ritmo (Black XS- Paco Rabanne)

O primeiro, caiu no gosto de todo mundo logo de cara porque ele é um perfume doce e elegante, muito bom para dias frios, o segundo é um floral adocicado perfeito pro calor e o terceiro é um perfume doce que combina com dias de temperaturas amenas.
Todos são realmente muito semelhantes aos originais, as notas olfativas são quase idênticas. A projeção e fixação são muito boas. Em mim, especialmente, o Meu Olhar, mesmo sendo o mais suave deles se destacou muito bem.
Agora, a parte triste:
Os perfumes começaram ser vendidos em frascos de 50ml (sem tampa) por R$55,00. Mas... depois a loja lançou uma maravilhosa promoção dos mesmos frascos por R$27,00.
O motivo? Em breve esses perfumes incríveis serão descontinuados...
Não explicaram o motivo... alguns dizem que as fragrâncias mais vendidas depois serão relançadas, mas vindo da Contém 1g, nunca se sabe.
O melhor a fazer é garantir um estoque.
Pra quem quiser, existem em média 27 fragrâncias excelentes, similares a importados. Vale muito a pena conhecer.
Alguns outros que eu me lembro que são semelhantes:
Meu Sucesso- CK Be
Meu Luxo- J'adore
Meu Glamour- Amour by Kenzo
Minha Surpresa- Flowerbomb
Meu Beijo- Amor Amor
Meu Despertar- Euphoria
e muito mais...
Quem ainda não conhece, vai correndo experimentar, os perfumes são nota 10. Eu queria comprar de litro... rsrs
#ficadica

Bjos!

4 comentários:

  1. Ah mano que raiva kkk

    http://cadastro.contem1gmagic.marketing/

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DO PERFUME: MEU OU MINHA- MEU SEGREDO.

    ResponderExcluir
  3. Gente só lembro da fraganfra 35 que usei a muito tempo,nossa ,muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me ajudar?sera que ainda encontro essa fraganfra?

    ResponderExcluir