quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Eu Testei- Perfume Miss Gabriela (Gabriela Sabatini)

Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de Saída: Framboesa e Pimenta Rosa
Notas de Coração: Jasmin, Peônia e Heliotrópio
Notas de Fundo: Ambargris e Cedro

Oi gente!!!!!
Hoje vou compartilhar com vocês uma resenha bem legal de algo que eu adoro: Perfume!!!
Quem não lembra do clássico perfume dos anos 90 Gabriela Sabatini? Era um floral forte, marcante, noturno e que fez um tremendo sucesso na época...
Nunca foi bem meu tipo de perfume, então não tenho aquele, mas em 2013 a marca lançou um flanker bem diferente do original.
Comprei esse pra usar nesse verão e achei uma boa aquisição.
Esse não é um grande perfume, ele é suave, não deixa rastro, nem é marcante, é um perfume bem simples, mas muito adequado pra usar no calor que está fazendo agora.
Fixação média, é um perfume bem rente à pele, é docinho, mas bem suave.
Acho que combina com dias quentes, e moças alegres e descontraídas num vestidinho leve... Assim como a própria propaganda remete...
E o preço é ótimo! R$69,90- 30ml
Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário