domingo, 25 de janeiro de 2015

Eu Testei- Paleta de Maquiagem Victoria's Secret

Olá pessoal!!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês essa paleta linda que eu comprei da VS e vou deixar a dica pra vocês.
Na foto, vocês estão vendo a paleta fechada, essa é a frente dela.
Agora vamos ver a parte interna:
Essa é uma paleta pequena, prática inclusive até para se levar na bolsa. Ela é composta de:
1 espelho
8 cores de sombra fosca
1 delineador em gel
1 blush
1 pó bronzeador
2 batons
2 brilhos labiais
2 pincéis

Vou mostrar as fotos das cores de cada item na pele, depois dou minha opinião.
Vamos lá, primeiro as cores de sombra:
Gente, desculpe pela foto, mesmo com flash não deu o efeito esperado, mas tenta olhar bem de perto, ok?As cores são bonitas sim, a foto é que foi um pouco injusta. Minhas favoritas são a branca (pra usar como iluminador), a azul clara (quinta cor) porque ela é de uma cor bem diferente, um azul acinzentado, super discreto e a última que é a azul escura (essa aí que apareceu mais forte do que todas), muito boa pra fazer um make pra noite.

Agora os blushs:

As duas cores são muito boas: A primeira é um pó bronze, confesso que não curto muito, acho que tem que saber usar se não fica parecendo que passou tijolo na cara... rsrs. Acho que fica melhor em quem tem a pele mais morena, mas a cor é muito bonita e o segundo é um blush rosinha claro bem delicado, mas nem um pouco fraco, é muito bem pigmentado, portanto, nada de exagerar na hora de usar, deixa o rosto com um ar bem alegre e saudável mesmo. Adorei!

Agora, os brilhos labiais:

De acordo com a paleta, são 2 batons e 2 brilhos, mas pra mim todos tem pigmentação de brilho mesmo. 2 são meio marrons, cores que raramente eu uso, mas são boas e os outros 2 são rosa, esse terceiro (o rosa mais forte) devo dizer que é meu favorito, tem um brilho delicado, não deixa a boca melada, tem boa pigmentação e nos lábios a cor aparece, mas com discrição, achei perfeito.

E por último, o delineador em gel:
Eu passei só um pouquinho dele com o próprio pincélzinho que vem na paleta e devo dizer que me surpreendi. O pincel é bem fino e firme, ideal mesmo para delinear, e o delineador, mesmo aplicando pouco percebi que é bem preto, do jeito que eu gosto. Pra fazer o famoso "olho de gatinho" achei uma ótima opção também.

Minha Opinião:
Essa paleta é bem básica, é claro que existem outras bem mais completas da marca, porém, essa é bem bacana até pra carregar na bolsa.
Algumas pessoas acham as sombras da VS pouco pigmentadas, de forma geral, eu achei na medida certa. É claro que as cores mais claras são mais fracas e as cores mais escuras são mais vibrantes e duradouras, mas é assim com todas até onde eu sei...
A fixação é boa, se tiver alguma dúvida, aplique um primer e a cor se manterá firme por horas (mesmo as mais claras), não tenho do que reclamar.
Os blushes são lindos, cores alegres, e fixam super bem.
Os brilhos que geralmente é um item que eu não curto muito porque nem sempre são bons, achei bem bacanas, claro, os marrons não curto muito, mas todos tem boa textura, não ficam melados, não borram e fixam bem, além de dar um efeito de cor bem delicado.
O delineador é muito bom também, mesmo pra mim que não tenho muita habilidade com esse produto em textura gel, achei muito prático de usar.
Compra aprovada.
Nota geral: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário