quinta-feira, 24 de julho de 2014

Eu Testei- Primer Payot

Pessoal, hoje vou falar de um produto que eu ganhei e foi uma grata surpresa.
Fiz uma compra na Alquimia Perfumaria e ganhei alguns brindes (loja muito simpática! =D ). Entre eles, esse primer da Payot.
Nunca tinha usado nada dessa marca, então não sabia o que esperar. O que eu sabia é que a maioria dos primers por aí são caros e não tem efeito tão bom assim.
Na embalagem vem marcando que ele serve para todos os tipos de pele. Fiquei imaginando que ele devia ser aquele creminho branco como a maioria, mas esse produto não é só mais um na multidão, ele tem seu diferencial.
Ele na verdade é transparente, com uma textura em gel. Dá uma olhada:

Quando vi isso fiquei pensando que ele devia ser oleoso e grudento, e como eu já tenho pele oleosa ia ser uma lástima, mas... Gente, ele é ótimo!!!!!! Pra mim, o melhor primer que eu já usei.
Por fotos não é tão fácil de notar, mas ele não fica nada oleoso na pele, muito pelo contrário, absorve super rápido e deixa a pele com uma textura super suave, como se o rosto estivesse aveludado, fica uma delícia e quando você passa a base e o pó, faz os outros produtos durarem muito bem, justamente porque não deixa a pele com aspecto oleoso, que é o que estraga a maquiagem.
Eu ganhei essa amostra grátis de 10g, mas me parece que  o tamanho normal é de 30g e custa R$ 50. Vale muito a pena, já que existem outros bem mais caros por aí, e geralmente são bem fraquinhos... esse realmente me surpreendeu. Quando minha amostra acabar, vou correndo comprar, porque realmente senti que faz a diferença na maquiagem.
Super recomendo! Nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário