quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu Testei- Batons Líquidos "Dailus"

Olá, pessoal!!!!!
Hoje vim dar uma dica super bacana sobre batons líquidos.
Eu particularmente adoro batons líquidos porque gosto mais dessa textura, do que o batom tradicional.
E a marca Dailus lançou esses batons lindos que são ótimos!
Todos eles tem textura matte na boca (tendência de moda, principalmente agora no inverno), tem boa cobertura de cor e uma fixação razoável. (Achei a fixação até um pouquinho melhor que os do Boticário, que eu já resenhei aqui pra vocês).
O que eu gostei também, é que em geral, batons matte deixam a boca ressecada, mas não esses da Dailus. Esses não alteram a textura normal dos lábios.
Eu tenho os 3 primeiros que aparecem aí, são as cores que eu mais me identifico.
Veja na pele:
Essas cores são respectivamente Atitude, Arabesque e Ballet.
A cor Ballet (que é o vermelho) tem uma tonalidade muito boa. Eu, em geral, não uso muito batom vermelho, mas acho esse com boa cobertura e fácil de passar, por isso ainda uso.
Mas minha cor favorita é essa do meio, a Arabesque, é um rosa lindo e alegre. Cor muito linda!!!!!
Veja como fica na boca:
Ameeeeeei!!!!! Cor de diva!
E o melhor de tudo ainda é o preço: Paguei em cada um R$13,50. Preço muito bom e acessível por um produto bacana.
Se você ainda não experimentou, experimenta... recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário