domingo, 26 de abril de 2015

Resenha Perfumes Meow e Purr by Katy Perry

Oi genteeee!!!
Hoje eu vim fazer a resenha de dois perfumes lindos e fofinhos. Os gatinhos da diva Katy Perry: Meow e Purr.

Meow

É o gato rosa. 
Família olfativa: Floral Frutal
Notas de saída: Jasmin, gardênia, tangerina e pêra
Notas de coração: Flor de laranjeira africana, madressilva e e lírio do vale.
Notas de fundo: Almíscar, sândalo, âmbar e baunlha
O que eu achei: É um perfume docinho, bem delicado, não é doce estilo Fantasy ou Pink Sugar, nada que dê enjoo ou dor de cabeça, então mesmo quem não é super formiga acho que pode gostar.
Como sou bem formiga mesmo e normalmente gosto de perfumes mais marcantes também, confesso que achei esse beeeem fraquinho. Não fixa, não exala, até mesmo na hora que passa parece bem aguado.
Hoje eu entendo as pessoas que falam que usam esse perfume pra dormir. É porque ele parece mais suave que body splash... rsrs. Pelo menos essa é a impressão que eu tenho.
É um perfuminho gostoso e delicado, mas devia ser um pouco mais forte, nem parece um EDP..achei isso um pouco frustrante...
Pra mim, como achei ele bem suave pode ser usado em qualquer clima e qualquer situação (desde que você não esteja querendo se destacar), mas a melhor situação mesmo eu acho que é antes de dormir... cheiro tranquilo e aconchegante.
Acho que combina com moça meiga e delicada. A cara do público adolescente... rsrs

Purr

É o gato roxo.
Família Olfativa; Floral Frutal
Notas de Saída:Gardênia, Bambú, Pêssego e Maçã vermelha
Notas de Coração: Jasmin, Frésia e Rosa
Notas de FundoAlmíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha, Côco e Orquídea
O que eu achei: Também é um perfume doce, mas nada enjoativo, achei bem gostosinho e um pouco mais forte que o Meow, então acabei gostando mais dele, achei que tem mais personalidade. Às vezes uso à noite com temperaturas amenas, é quando eu acho que seu cheiro fica mais agradável. Acho que o que mais predomina nele são o pêssego, o jasmin e o coco (algumas pessoas acham ele puro coco, mas eu senti bem o pêssego da saída).
Achei que fixa um pouco melhor que o Meow, mas ainda assim, fica bem rente à pele. Perfume de gente discreta.

São perfumes lindos, leves e versáteis. se você quer algo simples, mas bacana, podem ser boas opções, mas sinceramente acho que existem vários nacionais que ganham fácil deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário