domingo, 12 de abril de 2015

Eu Testei- Gloss Matizador 3D Magic Color

Olá meninas loiras! Hoje o assunto é com vocês! =D
Já fiz resenha aqui da máscara matizadora e acidificante da Magic Color e hoje vou mostrar mias um produto da marca.
A Magic Color tem uma linha completa de matizadores, cada um para uma necessidade específica (ou seja, alguns dão efeito mais acinzentado, outro mais platinado, outro é mais leve e apenas tira o excesso do amarelado e assim por diante).
Todos são bons, então a grande sacada é descobrir qual é o melhor especificamente para o seu cabelo.
Bem, eu nunca tive o desejo de super platinar os fios e também nunca gostei do efeito muito acinzentado, pois acho que não combina comigo. Sempre tento manter o cabelo num tom bem claro, mas ainda com aspecto natural (algo entre a tonalidade 10 e 11) e eu achei que esse matizador dá um efeito bem satisfatório.

Como ele é:

É um creme espesso e bem escuro (quase preto mesmo)

Instruções de Uso:
No rótulo, a orientação é misturar o produto com uma máscara hidratante branca e aplicá-lo nos fios deixando agir de 1 a 3 minutos.

Como Eu Usei:
Tive uma intuição de que esse matizador seria mais fraco que o outro. Então eu fiz uma mistura de 2 colheres de sobremesa de uma máscara hidratante branca com meia colher de sobremesa do matizador. Misturei tudo e ficou assim: Um creme cinza bem escuro

Apliquei nos fios, deixei no cabelo por 4 minutos e depois enxaguei...
Mas... como eu sou meio neurótica (rs) apliquei um pouco do matizador puro diretamente na minha raiz que é a parte mais amarelada do cabelo pela mesma quantidade de tempo e deixei agir.
Depois enxaguei e sequei o cabelo normalmente.

Minha Opinião:
Esse matizador não resseca nada os fios, pois tem vários nutrientes que protegem os fios e ajudam na sua restauração pós descoloração.. 
Esse matizador, diferente do outro que mostrei aqui, apesar do tom escuro não mancha a pele nem o cabelo, ou seja,, o risco de chumbar os fios é bem pequeno.
O efeito matizador também é mais suave e diferente do que pensei, não deixa o cabelo muito acinzentado.
Deixa os fios com aspecto bem brilhante, tira o excesso do amarelo, mas conserva o loiro num tom bem natural. O efeito não dura muito tempo, pode ser aplicado toda semana. Da próxima vez vou tentar deixar agir por um pouco mais de tempo pra ver se fica mais bacana.

Agora vamos ao antes e depois:
Veja como meu cabelo estava:
Ignora a cara de cansada gente! rsrs
A raiz amarelada:

Durante a aplicação do produto, ele não dá aquela típico efeito dos matizadores:
 cabelo roxo ou azulado, por iso achei difícil chumbar. Veja:
Agora, vamos ao depois da matização. Raiz:

Cabelo pronto:
Meu cabelo já está precisando que eu retoque as luzes, está com uma boa parte de tintura. Então eu acho que quando retocar as luzes o efeito da matização será melhor, mas mesmo assim é notável, principalmente na raiz. Achei muito bom.
Pra quem curte um cabelo mais acinzentado, sugiro que use o outro que tem pigmentação mais roxa, esse dá aspecto mais natural pros cabelos
Achei que vale a pena, embora não seja o matizador mais forte do mercado, mas muito bom pra quem é meio desastrada pra usar e sempre chumba o cabelo ou não quer o efeito super cinza ou loiro quase branco.
Preço: R$80,00 em 550ml.

2 comentários:

  1. Usei com creme como você fez e outra vez testei puro, puro ele trabalha mais o amarelado, mas sem manchar. Adorei o resultado e uso a cada 15 dias, dá uma ressecada nas pontas mas uma hidratação resolve.

    ResponderExcluir
  2. Usei com creme como você fez e outra vez testei puro, puro ele trabalha mais o amarelado, mas sem manchar. Adorei o resultado e uso a cada 15 dias, dá uma ressecada nas pontas mas uma hidratação resolve.

    ResponderExcluir