sábado, 11 de abril de 2015

Eu Testei Base SuperStay 24h (Maybelline)

Oi gente!!!!
Fazia tempo que eu não resenhava nenhum produto legal, né? Mas não se preocupem, já tenho novidades... rsrs
Hoje a dica é sobre essa base nova da Maybelline. Ela pertence a linha Super Stay 24, aquela mesma linha dos batons que prometem durar 24h nos lábios sem sair de jeito nenhum.
Confesso que minha experiência com aqueles batons não foi das melhores. Realmente eles duram muito, mas ficam em cores feias, craquelam demais... enfim, fiquei receosa da base também ter problemas semelhantes. Mas arrisquei.
Comprei a minha na cor porcelana, que me parece ser a tonalidade mais clara disponível. Mas um ponto interessante dessa base é que ela é disponível em tons bem variados, desde o mais claro, até também para pele mais escuras. Duvido alguém não encontrar o tom ideal.
A cobertura dela é de média a alta, então realmente ajuda cobrir pequenas manchas, olheiras e poros dilatados. Mas um ponto que me desagradou é que ela acumula nas linhas de expressão! Uma dica pra amenizar isso é evitar aplicar pó compacto porque eu achei que piora a situação.
Essa base tem tecnologia microflex. O que quer dizer que ela foi feita pra resistir bem à oleosidade e suor. Também achei uma base boa para peles mais maduras devido sua boa cobertura.
Tem FPS19, então ainda é importante usar um protetor melhor. A base tem uma textura de fácil aplicação, geralmente opto por aplicar com pincel.
Sobre a aplicação um detalhe: Essa base não tem tampa com pump nem nenhum tipo de aplicador. Ou seja, pra usar tem que agitar, virar a tampa pra baixo para pôr o produto sobre a esponja ou dedos na hora da aplicação.. Não achei isso muito bom, pois enquanto a base está cheia é fácil, mas depois que começa esvaziar, fica difícil de usar.
Olha só:
Agora, vamos à comparação. Primeiro, minha pele sem nada:
Agora, depois de aplicado o BBCream também da Maybelline e a base Super Stay:

Achei a cobertura realmente boa, dá até pra dispensar o pó pra não pesar muito. Dura o dia todo tranquilamente.

Preço: R$45,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário