domingo, 1 de fevereiro de 2015

Eu Testei- Quinteto de Sombras Fenzza

Oi pessoal, o post anterior foi sobre meus pincéis de maquiagem e hoje eu vou mostrar o resultado de um make que eu fiz.
Eu não sou uma grande maquiadora, sou apenas curiosa e gosto de testar as coisas.
Então tentei fazer um olho degradé de azul, que é minha cor favorita de sombra.
Pra fazer, usei como base esse quinteto da Fenzza que eu comprei bem baratinho! =D
Veja as cores na pele:
Para fazer a maquiagem, além do quinteto, eu utilizei também o Primer 3 em 1 da Quem Disse Berenice. Ele serve para intensificar a cor das sombras, prolongar a fixação e iluminar.
Preço: R$23,99

Depois de aplicar o primer por toda a pálpebra até chegar abaixo da sobrancelha, comecei aplicar as sombras. Foram 4 tons diferentes, começando pelo azul mais no canto interno dos olhos e depois fui aplicando os outros tons mais fortes (apliquei com os dedos mesmo), apenas sobre a pálpebra móvel.
O canto externo foi esfumado com um pincel da Vult já mostrado no post anterior, como eu achei o azul mais escuro desse quinteto ainda claro para produzir o efeito esfumado, o substitui pelo azul petróleo da paleta da Victoria's Secret que eu também já fiz resenha aqui no blog.
Também fiz a marcação do côncavo com a sombra da Victoria's Secret e a cor do quinteto Fenzza, esse azul esverdeado. Por fim, iluminei a área abaixo da sobrancelha e o canto interno dos olhos com sombra branca, além de aplicar delineador em gel.

Resultado:
Já aviso que essa foi uma aplicação de teste, ou seja, eu não tinha feito a pele nem nada, não era um make pra passeio, mas sim apenas pra testar a qualidade dos produtos e minha habilidade como maquiadora, já que eu nunca tinha feito um olho degradé. Eu não apliquei máscara para cílios porque é um produto muito trabalhoso de remover e não valia a pena o trabalho para um simples teste, mas é claro que se passar, o make fica ainda com um efeito mais arrasador, também sugiro delinear com lápis preto em boa quantidade pro olhar ficar mais marcante. Considerando tudo isso, acho que o resultado ficou muito bom.
Veja:


Pra uma amadora acho até que ficou bom... rsrs.
Ah, sim, e as sombras apesar de bem baratinhas, tem cores lindas e fixam razoavelmente bem na pele (com a ajuda do primer). Recomendo!
Preço do quinteto: R$3,90 (só isso, pasmem!!!!)
OBS: O quinteto também é disponível em outras cores como verde, marrom, rosa, branco, preto e cinza, tudo em variados tons.
Quero comprar todos! =D
E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário