quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eu Testei- Perfume 212 VIP Rosé (Carolina Herrera)

Oi gente!!!!
Hoje vou falar pra vocês de um perfume novo, que foi lançado no final do ano passado e que simplesmente me conquistou totalmente.
Já era pra eu ter resenhado ele, mas sempre gosto de usar o produto uma quantidade de vezes suficiente para ter uma impressão com mais certeza.
O 212 Vip Rosé é o mais novo membro da família 212 de Carolina Herrera e com certeza chegou pra arrasar...

Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de Saída: Champagne e notas frutadas
Notas de Coração: Flor de Pêssego
Notas de Fundo: Notas amadeiradas, almíscar branco e âmbar.

Minhas Impressões:
Na propaganda do 212 Vip Rosé, vemos a diva Gisele Bundchen querendo entrar numa super balada exclusiva de Nova York e arrasar... o que dá a entender, que para os marketeiros, esse é um perfume de balada, um perfume pra arrasar, pra causar. Mas...
Não é bem assim!
Sim, perfume também é marketing e isso pode significar o sucesso ou fracasso dele, mas com certeza fizeram a propaganda errada pra ele. Não pela Gisele, que é linda e tem classe, mas pelo contexto.
Digo isso porque não vejo o 212 Vip Rosé como um perfume de balada, ele não arrasa quarteirão e não deixa rastro por onde passa.
Então quer dizer que o perfume é ruim?
Claro que não!!!!!
Ele é ótimo, apenas a propaganda é inadequada porque passa uma idéia errada.
Pra mim, o 212 Vip Rosé é um perfume docinho (mas não doce insuportável de arder o nariz), é delicado e elegante.
Combina sim com ocasiões especiais, mas com um jantar, uma festa mais formal, especialmente em climas medianos (nem frio, nem calor demais).
Se usado com bom senso, pode ser usado até durante o dia.
Ele não projeta demais (a não ser que você tome banho dele), é um perfume discreto, acho que combina com mulher refinada, charmosa, delicada.
Mas tem uma excelente fixação.
É um doce que não enjoa e não invade. Acho que até quem não curte muito perfume doce pode experimentar e provavelmente gostar. Acho o cheiro da champagne delicioso, dá uma leveza e um diferencial na fragrância, mas não parece alcoólico.
Ah, e não tem nada haver com aqueles splashes super comuns de "morango com champagne", esse 212 tem personalidade própria.
Geralmente, eu compro meus perfumes importados só de 30ml porque gosto de ter vários e porque quero ter certeza que vou gostar mesmo (vai que eu compro um enorme e nem curto?), mas eu ando usando tanto o Vip Rosé que logo logo vou ter que comprar outro e com certeza vai ser maior pra durar mais.
Amei esse cheirinho e os rapazes também adoram, só elogios.
#ficaadica

Bjos, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário