domingo, 14 de dezembro de 2014

TAG: E SE VOCÊ FOSSE UM PERFUME?

Olá, pessoal!
Hoje vim responder uma tag bem bacana com o título acima que eu vi no grupo do Facebook P.A.- Perfumólatras Anônimos.
Então, vamos às perguntas:

1- Qual seu perfume de celebridade favorito?
 Pra mim, o meu favorito ainda é o Fantasy da Britney Spears... não o enxergo como batido, mas sim como um perfume moderno que já virou clássico.

2- Qual seu perfume menos versátil?
Egeo Dolce Woman do Boticário. 
Apesar de muitas pessoas o usarem sem o menor critério (no trabalho, no parque, e até na academia), não o acho versátil. É um perfume bem doce e sintético, bom apenas no frio, costuma fazer sucesso com o público masculino, mas se você não tiver certeza que o cara curte, não arrisque.

3- Qual foi o último perfume que você comprou?
Miss Gabriela. 
Imaginei que era um perfume leve para o calor e ele em nota de framboesa que é algo que eu gosto. Mas confesso que não curti muito, já penso em desapegar.

4- Qual sua marca de perfume favorito?
1-      Difícil escolher porque eu tenho perfumes de variadas marcas, não me apego tanto a uma, mas vou escolher a Carolina Herrera por causa da franquia 212, já que eu acho que é uma linha que produz perfumes muito interessantes, bem variados e de boa qualidade.

  5-      Qual será seu top 3 de perfumes para a próxima estação? 
   Próxima estação é o verão, então serão perfumes mais leves, apesar de eu adorar as bombas... rsrs. Eu escolhi o Meu Olhar da Contém 1g porque ele é muito parecido com o Daisy da Marc Jacobs, , o 212 Vip Rosé pra usar a noite e o Rio que Curte da nova coleção do Boticário porque ele é doce como eu gosto, mas é doce e alegre, combina bem pro verão.





6-      Qual foi seu top 3 de perfumes da estação passada? 

Estação passada foi o inverno (estamos na primavera... rsrs). Meu top 3 foram o Angel pra aqueles dias muito frios e que a gente quer ser elegante,  o Midnight Fantasy da Britney Spears pra passeios mais descontraídos, ele é um doce muito gostoso e o Pink Femme da Contém 1g também porque é muito doce e eu amo.



7-   Qual o perfume que você está usando neste exato momento? 
Body Splash Strawberry and Champagne da Victoria’s Secrets



8-   Qual o seu perfume de assinatura, aquele que você chama de seu? 
Angel porque eu vejo nele as minhas características.

9-        E se você fosse um perfume, qual seria? 
Seria o Angel porque Ele é doce, forte, marcante, sensual, romântico, mas ao mesmo tempo traz uma delicadeza, uma elegância muito peculiar. Ele não agrada a todos, assim como eu também não agrado porque ele é incomum... rsrs, ele tem personalidade única, tanto que ele levou anos pra ser bem aceito no mercado, assim como muitas vezes eu também levo muito tempo pra ser compreendida. Mas uma coisa ´fato: ninguém consegue ser indiferente a ele, todo mundo o nota de alguma maneira. Então de certa maneira eu vejo que ele me descreve.
Essa é a tag de hoje, espero que tenham curtido.
Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário