segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Eu Testei- CC Cream Avon

Olá, pessoal!
Depois de um longo período sem postar, voltei! =)
E hoje eu tô aqui pra falar de um produto que eu estava super curiosa pra conhecer e há mais ou menos 1 mês tive a oportunidade de experimentar.
Até então, sempre usei pra preparar a pele antes da maquiagem só primers ou BB Creams e eu estava super curiosa em saber qual seria o diferencial do CC Cream para o BB Cream.
Falando nisso, encontrei essa explicação super bacana em um site (que eu esqueci o nome... sorry!) e assim é bom que todo esclarece a diferença entre os dois:
Pois bem, eu quis comprar principalmente pelo fator protetor solar porque em geral os BB Creams não tem proteção maior que FPS30 e eu queria algo com FPS50, aí ouvi falar desse produto e imaginei que seria uma boa.

Benefícios
Segundo o fabricante, o produto pode ser utilizado por todos os tipos de pele, tem fórmula oil free, possui vitamina C e ativos que hidratam a pele por até 24h e controlam o brilho. Tem cobertura leve, alta proteção, promete clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão.

Minhas Impressões
Primeiramente, quero deixar claro que não utilizo esse produto todos os dias como é sugerido, pois tenho outros produtos que considero mais adequado dependendo da situação. Portanto, se o efeito ocorre a longo prazo, não consigo avaliar.
A princípio, pensei que o produto fosse bem espesso, mas é um creme quase totalmente líquido e é absorvido rapidamente pela pele. A cobertura é bem leve, não chega a ter um efeito de base, mas para quem gosta de algo menos encorpado pode aplicá-lo e em seguida o pó para um efeito mais leve.
Não achei que deixa a minha pele mais oleosa, mas também não me pareceu tão hidratante como promete.
Resumindo, achei o produto bem mediano, só acho que compensa pelo filtro solar.
Só comprei porque estava na promoção, não é algo que eu pagaria caro.

Outro ponto positivo é poder encontrá-lo em diversas cores para se adequar a todos os tons de pele.
 Paguei R$28, mas o preço médio é R$47 por 30ml.
Talvez a grande vantagem seja o fato de que seja difícil encontrar CC Cream de outras marcas com facilidade por aqui, a Avon está sendo praticamente pioneira...
#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário