quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Eu Testei- Super Clareador Alfaparf

Todo mundo que me conhece sabe da minha incrível saga em busca de ficar cada vez mais loira... rsrs, até já fiz um post aqui no blog contando a história da transformação do meu cabelo.
No mês passado eu retoquei as luzes, principalmente por causa da raiz que já estava muito amarelada, já que estava apenas com a cor da tintura sem nenhuma descoloração prévia.
Pois bem. fiz as luzes mas ainda assim não achei que a cor do cabelo ficou totalmente uniifoorme como eu queria, a raiz ainda ficou amarelada.
Veja você mesmo a diferença de cor entre a raiz e as pontas mesmo depois das luzes:
Aí, então como não fiquei muito satisfeita, esperei o mês seguinte para eu retocar a raiz, mas aí pra dar aquele up e ver se conseguia clarear um pouco mais a raiz usei o Super Clareador da Alfaparf.

O Super Clareador (ou Reforçador de Clareamento) é um produto de aparência semelhante à tintura e só é vendido em linhas profissionais.
Seu efeito se dá ao ser misturado junto à tintura clareadora e a ox40. Se usado sozinho, não produz nenhuma diferença no cabelo. Mas se usado corretamente pode ajudar a clarear até 5 tons do cabelo (dependendo da cor original).

Como Eu Usei:
Eu tingi o cabelo da raiz até o comprimento da franja, que era a parte crítica.
Usei 1/3 de tintura Alfaparf cor 11.01 mais a mesma quantidade do Super Clareador mais 50ml de OX de 40 volumes da Amend (porque não achei da Alfaparf no dia).
Fiz uma mistura homogênea e apliquei no cabelo dividido em mechas.
Poucos minutos após a aplicação já consegui perceber que o produto estava clareando muito o cabelo. Eu deixei agir por volta de 35min no meu cabelo, mas talvez devesse ter deixado um pouquinho mais.

Após o uso:
Depois de enxaguar a tintura, apliquei o Magic Color em todo o cabelo para matizar (já fiz resenha dele aqui).

Resultado:
O cabelo ficou com a cor bem mais uniforme e a raiz perdeu aquele aspecto muito amarelado, também notei que ficou um pouco mais clara, quase da cor que eu queria mesmo.
Veja:

Vantagens de usar um Super Clareador:
É possível clarear até 5 tons sem descoloração prévia
Não resseca
Não quebra os fios
Não deixa os fios porosos ou elásticos

OBSERVAÇÃO: Quanta mais claro o seu cabelo é na cor natural, melhor será o resultado do clareador. Como meu cabelo natural é castanho escuro, não chegou abrir tanto a cor como eu queria. Mas ajuda muito sim. Da próxima vez vou deixar agir de 40 a 45min e acredito que o resultado será melhor, mas de toda forma achei que vale a pena.

Resultado Final:
Compare as fotos e tire suas próprias conclusões. Eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário