terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resenha Perfume Sweet Pommy (Coscentra)

Esse perfume foi minha aquisição mais recente. Sempre achei essa embalagem uma gracinha e um dia resolvi passar na loja pra experimentar e fiquei simplesmente encantada com o cheirinho maravilhoso de maçã que ele tem.
Esse perfume tem a mesma inspiração olfativa do Nina by Nina Ricci (o tradicional mesmo). Já experimentei o original e confesso que apesar de ser um perfume bem elogiado, ele nunca me encantou muito, acho que porque não gosto das notas de limão que tem nele.
Mas o Sweet Pommy é apenas inspirado nele, não idêntico, e esse é o seu diferencial, nele predomina totalmente o cheiro de maçã, é fantástico! Acho muito bom porque é um perfume doce, mas muito suave, muito usável durante o dia, inclusive no calor.
Outra coisa bacana, é que mesmo sendo de uma marca mais simples, também é de ótima qualidade, pois é um EDP.
A embalagem dele é linda demais nesse formato de maçã, mas não se engane. A caixa dele é muito pequena para o frasco e quase rasga quando você vai abrir e logo que eu fui abrir o perfume, esse caule da maçã desmontou na minha mão (mas eu encaixei de novo). Aliás, pelo que eu já percebi os perfumes da Coscentra tem fragrâncias maravilhosas, embalagens lindas, mas um pouco meia bocas... mas pelo preço tá valendo. A tampa é de plástico e o frasco é de vidro. Aberto ele fica assim:

Pelo custo-benefício, é uma boa compra e até mesmo um bom presente. Vale a pena!

Família Olfativa: Floral Frutal
 Notas de Cabeça: Maçãs

Notas de coração: Almíscar branco

Notas de Fundo: Lírios e Jasmins românticos.


Preço: R$60,00 (100ml)

3 comentários:

  1. Olá meu nome é Erika , ñ consigo encontrar para comprar eu usei é maravilhoso e o meu acabou vc sabe onde encontrar agradeço desde já pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252994392-perfume-sweet-pommy-by-omerta-100-ml-_JM

      Excluir
    2. tenho algumas unidades em estoque.

      Excluir