domingo, 31 de agosto de 2014

Eu Testei- Primer Facial Contém 1g

Oi, pessoal!
Demorei, mas voltei... rsrs
Fui comprar um perfume numa loja Contém 1g e ganhei de brinde duas amostras do primer da marca.
Nunca tinha usado porque sempre achei o produto muito caro e não ia comprar sem ter certeza que era bom.
Pois bem, vamos fazer o antes e depois do produto:
Primeiro, minha pele natural, como vocês podem ver é oleosa, com os poros bem dilatados.
Veja:
 Em seguida, eu apliquei o primer. Ele é um creme branquinho que quando aplicado na pele fica incolor.
Veja o que a marca diz:
"Primer Facial- Desenvolvido  para ser indicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e proporciona uma textura extremamente aveludada , bem como uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com derivados de arroz e microesferas especiais , diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável. Oferece um acabamento perfeito e homogêneo à pele, auxiliando na fixação da maquiagem."

Fiz a aplicação do produto com a ajuda de uma esponja e ficou assim:

Honestamente, não percebi quase nenhuma diferença, nem na aparência da pele, nem na textura.
Pra mim, esse primer só serve mesmo pra fixar a maquiagem por mais tempo.
Confesso que já usei melhores, como o Primer Payot, por exemplo.
Achei esse da Contém 1g no mesmo nível do primer da Max Love ou Vult. Muito simples, pouquíssimo resultado. Acho que não vale o preço, eu não compraria.
Veja as fotos e tire suas próprias conclusões.

Preço do produto: R$109,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário