sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Eu Testei- Protetor Solar em Spray Vichy

É gente... o verão chegou mesmo!
Essa época boa de curtir praia, fazer passeios em parques ou mesmo fazer uma caminhada de rua.
Mas nessa época também é maior a necessidade de usar um bom protetor solar.
Algumas pessoas (como eu) não gostam ou não tem tempo de ficar aplicando aquele protetor solar mais tradicional em creme que deixa a pele da gente toda esbranquiçada e demora um pouco pra absorver (embora ele tenha seu valor sim).
Então eu sempre gosto de ter a mão uma versão em spray do produto porque facilita muito a aplicação e faz menos meleca.
Eu já usei outros protetores solares em spray e devo dizer que foi horrível! Não absorviam rápido na pele e tinham um cheiro medonho que dava até agonia!
Mas meus problemas acabaram!!!! Porque agora eu só uso essa maravilha da Vichy!
Esse é um protetor solar em forma de bruma hidratante (ou seja, é uma névoa que hidrata e protege a pele dos raios UVA e UVB).
E o produto é fantástico, gente! Nunca tinha visto um tão bom até hoje!
Quando você aplica na pele ele fica ligeiramente esbranquiçado, mas com uma textura bem líquida, em seguida você espalha na pele e pronto! Nada de coisa grudenta, pele branca ou com aquele aspecto brilhoso, oleoso que eu também detesto e não mancha a roupa! E o cheirinho... tudo de bom, super suave na hora que aplica e logo em seguida desaparece, ou seja, não atrapalha usar perfume! Muito perfeito!
Vejam na foto abaixo como fica:

Ele tem um toque seco que torna o produto ideal pra pele oleosa. Pra mim, é o melhor protetor solar em spray que existe no mercado!
Depois do uso, não notei nenhuma vermelhidão na pele depois de exposta ao sol.
Se você ainda não experimentou, experimente. A Vichy de fato tem se mostrado sempre um passo a frente no quesito de protetores solares lançando sempre produtos com fórmulas diferenciadas e ótima qualidade.
Esse eu recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário