domingo, 10 de janeiro de 2016

Eu Testei- Paleta de Sombras 12 Cores "Quem Disse Berenice"

Oi gente!!! Ultimamente eu ando a louca da sombra... rsrs. Agora que ando sabendo aplicar algumas técnicas um pouquinho melhor tô adorando experimentar coisas diferentes e hoje vim compartilhar com vocês uma resenha sobre essa paleta linda da Quem Disse Berenice que eu ganhei de presente nesse natal! =D
Bom, essa paleta possui 12 cores de sombra que são vendidas também de forma unitária pela marca, e acredito que sejam as mais vendidas, por isso a ideia de formar a paleta com essas. Possui um aplicador pequeno e um espelho e é no formato de estojo cor de rosa com fecho de zíper, o que deixa bem prática de carregar, mas eu  não gostei muito porque atrapalha um pouco na hora do uso, já que por causa do zíper ela não permanece totalmente aberta como na foto (achei chato isso, gente).
Veja ela fechada:

Agora vamos ao principal: as cores!
Primeiro vou mostrá-las bem de pertinho na paleta e citar as cores e depois eu mostro na pele e dou minha opinião.
Veja:

Da esquerda para a direita as cores são: Pretuz, Pratelelê, Marrom Luz, Begíssima, Rosico, Ouroso, Pinkê, Roxuxu, Zuzita, Zuzinho, Verdote e Zuzu.
Como vocês podem perceber, essa marca adora nomes engraçadinhos, né? Pra tudo eles são assim, acho fofo...
Agora vamos as cores diretamente na pele:

Da esquerda para a direita, agora vou dar minha opinião: A primeira é uma sombra preta, mas não é tão pigmentada assim, existem melhores. A segunda é considerada um prata, mas pra mim é só um cinza um pouco cintilante, a terceira é um marrom cintilante, fica bonito na hora, mas não tem muita fixação. O bege é uma cor quase inexistente, não sei pra quê serve... Esse rosa clarinho é muito bonito, mas também tem baixa fixação, esse douradinho, idem... O rosa pink tem uma fixação melhor, bom pra quem gosta de cores marcantes, mas eu particularmente uso pouco. Ao lado dele, o roxo é super marcante, quase superando o próprio preto, essa vale a pena. Os dois tons seguintes de azul são bem bacanas, sombra azul tá sempre entre as minhas favoritas. A penúltima é verde, mas é uma cor bem bonita, um tom diferente, também meio azulado e bem pigmentado e o último é azul clarinho, bem legal para criar uma base pro make.
As melhores são as cores opacas na minha opinião.
Pra finalizar, vou deixar aqui em baixo duas sugestões de make com estas cores de sombra da paleta pra servir de inspiração:

Preço da paleta: R$119,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário