sábado, 5 de setembro de 2015

Minha Coleção de Perfumes 2015- Parte 1 (Importados)

Oi gente!!!!!
Demorei mas voltei, e o post de hoje é um dos que eu mais gosto: Coleção de perfumes!!!!
Fiz um desse ano passado, mas de lá pra cá muita coisa já mudou. Alguns perfumes acabaram, outros vendi, troquei e também comprei e ganhei vários. Então hoje vou compartilhar com vocês todas as minhas novidades.
Pro post não ficar muito longo, vou fazer como da outra vez: Essa primeira parte vai ser sobre os importados e o próximo sobre os nacionais. e dessa vez vou abrir uma terceira parte: que será sobre os contratipos e similares.
Aqui vou descrever os perfumes brevemente, então se você quiser uma resenha mais específica sobre algum, é só falar que logo eu faço.
Vamos lá:

Perfume Animale Love
Esse perfume é bem docinho, do jeito que eu gosto, mas tem uma nota de tangerina que não deixa ficar muito enjoativo. É um perfume relativamente barato e muitos dizem ser similar ao Pink Sugar. De fato, faz a mesma linha olfativa mas não é igual. Combina com dias de temperaturas amenas.









Perfume 212 Vip Rosé (Carolina Herrera)
Por esse lindo sou completamente apaixonada e já fiz resenha dele aqui. Pra mim, é meu favorito da linha 212. A combinação de notas frutais com champagne é simplesmente perfeita. É um perfume super versátil, que pode se tornar até uma assinatura olfativa. Embora alguns reclamem, em mim tem ótima fixação e projeção. Não fico mais sem ele! <3









Perfume Prada Candy
Também já fiz resenha do Prada Candy aqui. Uma palavra pode traduzí-lo: Caramelo!
Prada Candy é um perfume gourmand de estrutura muito simples. Também é bem versátil e pode ser uma assinatura olfativa, só peca pela fixação e projeção.














Perfume Meow e Purr (Katy Perry)
Esses dois gatinhos fofos também já foram resenhados por aqui. O Meow apesar de bem doce, é um perfume super delicado, o Purr já apresenta uma fixação e projeção um pouco melhor e conta com uma nota de coco que deixa ele ótimo. Acho que ele combina super bem pro outono, mas ambos são versáteis.










Perfume Angel Eau Sucrée (Thierry Mugler)
Pra mim, esse é o frasco de perfume mais lindo do mundo. Só isso já vale... rsrs
Sempre gostei do Angel EDP, e quando soube dessa nova versão já fiquei curiosa.
Essa edição limitada foi lançada no ano passado e consegue ser mais doce que o próprio Angel tradicional, só que mais suave, podendo ser usado em dias quentes. Perfeito, não?
Esse conta com notas de merengue, bagas vermelhas, patchoulli e baunilha. Muito meigo e delicado!




Perfume Coco Mademoiselle (Chanel)

Esse aqui é um clássico. Símbolo de elegância. Perfume delicado, versátil e perfeito como assinatura olfativa.
Diferente da maioria dos meus perfumes, esse não é doce como os demais, Esse é um chipre floral com notas de laranja, tangerina, jasmin, patchoulli e outras.
Pra mim, foi diferente de tudo que eu já tinha usado e estranhei um pouco no início, já que ele passa a impressão de um "floral seco", mas é um excelente perfume. Não é enjoativo nem invasivo, mas fixa e projeta muito bem.






Perfume Fantasy Rocker Femme (Britney Spears)
De cara, já me apaixonei pelo frasco lindo dele, rosa com degradê preto.
Mas acho que nem de longe o perfume atingiu a proposta de ser mais "rock". Achei ele delicado demais pra isso.
Mas ainda assim, esse virou meu favorito da linha Fantasy. Ele é bem parecido com o tradicional, mas sem aquelas notas frutais um pouquinho azedas. Em vez disso, ele é mais cremoso com notas de coco e chantilly.
É perfeito!!!!!!
Como o meu é na versão colônia, só achei que fixação e projeção ficaram um pouco a desejar, embora meu tradicional que é EDP seja mais ou menos igual nesses quesitos.




Perfume Hypnotic Poison EDT (Dior)
Esse é outro clássico da Dior, com notas de amêndoas e baunilha, eu sinto predominar um cheiro bem docinho no estilo "xarope pra tosse"... rsrs!
Que crime falar isso de um Dior! rsrs
É um pouco enjoativo mas é gostoso, só uso no inverno. Não achei tão sensual como dizem.

Perfume Black XS (Paco Rabanne)

Sempre imaginei esse perfume numa pegada bem rock'n roll por causa da propaganda... rsrs. E apesar de não ser uma rockeira tinha a maior curiosidade nele por também ser docinho.
Tem notas de pimenta, cacau e baunilha. 
Em mim eu sinto nele um "doce ardido" por causa da pimenta. Acho que é isso que deixa ele mais hard, e não com aquele aspecto delicado como em outros perfumes. É peculiar, interessante, mas em mim não fixou nem projetou bem, uma pena...

Perfume La Vie Est Belle (Lâncome)

Esse perfume é simplesmente sensacional. Meu amor por ele empata com o Angel EDP!
Esse é um doce adulto, sensual, marcante, perfeito para encontros e festas (à noite e no frio). Pra quem quer ser notada e causar impacto. Perfeito!
Tem notas de cassis, groselha preta, pêra, jasmim, flor de laranjeira e baunilha.
Fixa e projeta muito bem! Quem conhece não esquece!

Perfume Pink Sugar (Aquolina)

O Pink Sugar é considerado como talvez o perfume mais doce do mundo. Ou seja, uma formiga igual eu não podia ficar sem... rsrs
Muitos o odeiam, mas pra mim foi aamor à primeira borrifada!
Parece calda de açúcar, algodão doce, algo nesse tipo, é beeeem doce mesmo. Se você não é fã do Ege Dolce, com certeza não vai gostar desse, mas pra quem gosta de doces, precisa conhecer esse.
Só sugiro usar em dias bem frios (Ou à noite de preferência). É muito gostoso e um perfume barato, Só é um pouco difícil de encontrar. Compra só pela internet.

Bem, esses foram meus importados adquiridos ao longo desse 1 ano. Gostei bastante deles, especialmente do La Vie e o Pink Sugar, mas cada um é especial à sua maneira. Quem me conhece sabe que perfumes florais frutais ou gourmands são os meus favoritos, então esperam que vocês tenham curtido o que eu mostrei dentro desse seguimento.
Se você quiser resenha de algum perfume ou me contar sobre algum perfume nessa proposta que você conhece mas não consta aqui, fique à vontade, vou adorar conhecer.
Aguardem amanhã a segunda parte desse post mostrando os perfumes nacionais.
Bjos!!!!!!

3 comentários:

  1. desses que vc citou qual o mais sensual e sexy ? eudora prelude, hp, la vie , pink sugar

    ResponderExcluir
  2. Débora, gostei de conhecer mais uma apaixonada por fragrâncias. Faço coleção de frascos vazios, mas tenho muito vidros cheios(dos que gosto de verdade). Faço troca de frascos; tenho mais de 40 duplicatas.Veja meu blog viagemolfativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Videoslots.com : Free - YouTube Channel | vimeo
    Videoslots.com. Videoslots is the first popular YouTube channel for YouTube channel of the year. You can find youtube to mp3 converter reviews more than 3000 videoslots on YouTube,

    ResponderExcluir