domingo, 13 de setembro de 2015

Eu Testei- Batom Ultra Color Revolution da Avon


Oi pessoal!Dei uma pequena pausa na minha coleção de perfumes (em breve postarei a última parte mostrando os contratipos) pra mostrar pra vocês hoje a resenha do novo batom da Avon.
Esse batom chegou como carro chefe nessa última campanha, com a promessa de ser um super lançamento. Por quê?
Segundo a marca, é o primeiro batom gel, tem textura super hidratante disponível em 10 cores diferentes.
Como boa curiosa que sou, encomendei o meu pra poder testar.
Pedi o meu na cor "Rosa Urbano"(é o sexto batom que aparece nessa foto da esquerda para a direita)
E agora vou dar as minhas impressões sobre ele:
Bem, realmente ele tem uma textura bem macia, é muito bom passá-lo nos lábios, realmente você sente que fica bem hidratado (obs: não percebi nada sobre gel na composição, se tem, não é aparente, a textura dele é boa, mas é similar a outros batons de boa qualidade que já usei, normal).
O que não gostei muito foi o formato do batom. A bala fica totalmente dentro da embalagem e só quando você gira uma parte aparece (parte que eu achei bem pequena e eu preferi não girar muito porque fiquei com medo de quebrar, então eu uso como aparece aí na foto).
Sobre a cor: O meu é de um tom médio (nem é a cor mais clara, mas também não é a mais escura), mas quando passei pela primeira vez achei que ficou uma cor bem clara, delicada mesmo. O batom tem uma boa cobertura, mas pelo menos essa cor não tem uma pigmentação muito boa (não chega ser ruim, mas a própria Avon tem batons mais pigmentados que este).
Não achei o produto ruim, mas só recomendo para makes mais discretos onde você não pretende chamar muita atenção para a boca.
Tirei uma foto em close pra que vocês pudessem ver bem como fica essa cor Rosa Urbano. Na foto, ficou até parecendo bem bonito, mas olhando o rosto todo é perceptível como é uma cor suave. Vejam:
Tirem suas próprias conclusões... hehe!

Preço de lançamento: R$19,99
Preço normal; R$29,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário