quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha: Perfumes Egeo Seduza e Egeo Devore Coleção 7 Tentações (O Boticário)

Oi gente!
O assunto do momento é o lançamento da coleção 7 Tentações do Boticário, uma edição limitada para o Dia dos Namorados.
Todas as fragrâncias são vendidas como unissex, embora alguns claramente tenham uma pegada mais masculina e outros mais feminina.
Eu comprei dois, que na minha opinião são os mais "femininos" e os que tem mais haver com o meu gosto pessoal pra perfumes (sempre dou preferência pros mais doces).
Então vamos às resenhas:

Egeo Seduza
O perfume tem uma saída bem alcoólica, mas não é porque contém excesso de álcool, e sim porque suas notas de saída lembram vinho (algumas pessoas acharam com cheiro de cachaça mesmo... rsrs). Mas depois o cheiro assenta, e as notas de coração tem um delicioso morango com baunilha, o fundo tem warm milk e açúcar queimado.
Há quem diga que esse perfume lembra muito o Si de Giorgio Armani (não que seja idêntico, mas tem a mesma proposta olfativa), mas não sei confirmar pra vocês se é verdade porque nunca experimentei o Si =/
Muita gente achou ele bem sensual, outros muito alcoólico.
Achei um perfume mais noturno e bom para climas frios.

Egeo Devore
O Egeo Devore é o mais doce deles, e logo, também o meu favorito... rsrs
Todo mundo estava na maior expectativa que ele seria um irmão gêmeo do antigo Egeo Choc (que era um perfume de puro chocolate). Mas não, esse não é exatamente igual.
Esse tem um chocolate misturado a calda de cereja (uma coisa que lembra aquelas balinhas FreeGells que eram de cereja recheadas de chocolate), ou seja, é um doce muuuuito gostoso. Mas pra não ficar enjoativo, tem uma nota de pimenta no meio, o que confere um aspecto mais peculiar ao perfume e não o deixa um doce tão óbvio.
Esse eu achei que dá pra usar durante o dia também, mas também fica melhor no frio.

Ainda acho que seria bacana O Boticário relançar sucessos como o Egeo Choc e Egeo Cherry, mas esses lançamentos de agora também estão bem interessantes, vale a pena experimentar. Pra quem curte fragrâncias com outras propostas, experimente os outros, mas os mais docinhos são esses que eu eu comprei mesmo.
Queria que o Egeo Devore ficasse permanentemente, achei ele bem diferenciado, mas pelo menos a princípio, todos são edição limitada e o Devore é o que tem se esgotado mais rápido das lojas, então se você quer adquirir o seu, não perca tempo. Corre logo numa loja!
Também fica a dica pra quem ainda não sabe o que comprar de presente do Dia dos Namorados. Tem bastante opção, com certeza algum vai combinar com você e/ou seu par.

Espero que tenham gostado da dica! Se já experimentaram esses ou outros Egeos conta pra mim aqui nos comentários.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário