quinta-feira, 16 de julho de 2015

Eu Testei- Lápis de Olhos "Quem Disse Berenice"

Oi gente! A resenha de hoje é sobre esses lápis maravilhosos da "Quem Disse Berenice".
Um dos itens de maquiagem que eu mais gosto é o lápis de olho, e esses dessa marca realmente me surpreenderam muito pela ótima qualidade que oferecem.
Eles podem ser usados de 3 formas diferentes: Pode ser usado como delineador tradicional, como lápis-sombra e também para criar makes "smoke eyes", ou seja, fazer olhos esfumados.
E eu testei das 3 formas citadas e em todos o resultado foi excelente.
Os lápis são super bem pigmentados e tem textura macia, o que facilita muito na hora de passar.
Eu tenho duas cores: O Zuzulino (que é um azul super "cheguei", e sim... todos tem nomes engraçadinhos... rsrs) e o Verdão (que tem uma cor linda, é um verde bem escuro, discreto, mas com um toque cintilante).
Fiz um olho pra demonstrar pra vocês o efeito. Aqui eu usei o lápis azul tanto como sombra como para esfumar. PS: Aqui eu não usei primer, outras cores de sombra ou qualquer outro produto porque o objetivo é focar na cor do lápis e vejam como já fica super forte:
O esfumado só não ficou melhor porque eu fiz super com pressa... me desculpem... rsrs. Mas foca na cor, gente! Muito boa!
Agora vamos ver o olho com o lápis verde:
Gente, eu simplesmente amei essa cor! Se você quiser ressaltar mais, é legal aplicar uma sombra bem pigmentada sobre toda a pálpebra móvel. Como eu não tinha nenhuma sombra de cor semelhante, depois apliquei por cima uma grafite e também ficou muito bom. Achei que dá uma make menos dramática do que o clássico olho preto, mas ainda assim fica muito boa.
OBS: nessa foto, apenas com a cor do lápis.

Agora já quero todas as cores também! Esses lápis são ótimos pra todo tipo de look e o preço também vale a pena! 
Espero que tenham gostado da dica de hoje. Bjos e até a próxima!
Preço: R$15,90 (a unidade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário