sábado, 23 de maio de 2015

Eu Testei- Batom Pink Gourmet Intenso Cremoso (Contém 1g)


Oi, gente!
Hoje a resenha é sobre o meu batom favorito. Esse rosa liiiiindo da Contém 1g. Quem me conhece sabe que eu sou a louca do batom, mas até hoje eu tenho dois favoritos, um rosa incrível da Natura que eu acho que eu já resenhei aqui e esse.
Quando eu comprei esse batom confesso que não botei muita fé nele não. Pensei que talvez fosse um rosa fraquinho, comprei mesmo pra conhecer melhor a marca.
Mas aí desde a primeira vez que eu usei fiquei encantada! Ele tem o tom de rosa perfeito, não é rosa choque chocante e também não é fraquinho e aguado, é um rosa que marca presença mas com delicadeza.
A cobertura dele também é excelente, não é matte, na verdade é bem cremosa e essa é minha cobertura favorita de batom porque pelo menos pra mim, os mattes dão impressão de ressecamento e descascamento da cor e os cintilantes costumam ter cobertura inferior e cor menos intensa, então pra mim os cremosos são realmente top porque hidratam os lábios e tem boa cobertura.
Outro quesito que esse batom me surpreendeu foi na fixação. Como ele não é um batom muito escuro, não esperava muito dele, mas fiquei surpreendida em ver que ele dura até 10h nos lábios sem problemas (mesmo comendo e bebendo normalmente).
OBS: Já fiz essa experiência com ele e não reapliquei o batom ao longo do dia, apenas apliquei um camada de batom líquido por cima depois que o passei, o que intensificou a cor e deu toda essa longevidade. Esse é meu segredo pro batom durar.
Confere nas fotos aqui em baixo a cor dele nos lábios:
Foto original do blog Pontinho MV


Simplesmente amei esse batom, o que me deixou com uma super vontade de comprar outros da marca (que dizem ter bastante batons similares a MAC, tanto em cores como em qualidade).
Preço da unidade: R$39,00
Olha, quantas cores lindas! Super recomendo essa marca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário