domingo, 22 de março de 2015

Resenha Perfume Lily (O Boticário)

Oi gente!!!
Hoje vim fazer a resenha desse perfume tão lindo do Boticário. Já comprei há uns 2 meses, mas sempre gosto de usar uma certa quantidade de vezes pra fazer a resenha com certeza do que estou dizendo, pois a percepção do cheiro pode variar bastante com o clima, o dia, a noite e até nosso próprio nariz... portanto, não desista de primeira.
Pra quem não lembra, esse perfume é o antigo Lily Essence, que tinha uma embalagem quadradinha e agora mudaram pra essa embalagem nova que todo mundo diz ser melhor porque com essa nova válvula o perfume não evapora como acontecia antigamente..
Não sei dizer se além da mudança de embalagem também houve reformulação do perfume pois eu não tive a versão antiga dele.
A verdade é que acabei comprando esse porque na época estava na promoção e eu sempre achei essa embalagem tão linda... apesar de perfumes florais não serem os meus favoritos.
Vamos às notas:
Notas de Saída: Pimenta Rosa, Tangerina, Pêssego, Pêra e Damasco
Notas de Coração: Íris, Lírio,Gardênia, Violeta, Osmanthus, Jasmin, Rosa e Narciso
Notas de Fundo: Sândalo, Âmbar, Patchoulli, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha Vetiver.
Família Olfativa:Oriental Floral

Minha Opinião:
Como já avisei, não sou a maior fã de florais. Apesar de algumas notas de fruta, eu só sinto basicamente as flores, desde o início. Antes de comprar, eu pensava que ele pudesse ser semelhante ao J'adore, já que tem algumas notas parecidas, mas não é o caso (o J'adore é melhor com toda a certeza... rsrs)
Pra mim, não é um perfume forte. Aliás, para um EDP, é até muito suave pro meu gosto,diria que fraco mesmo. Pelo preço que cobram, é puro status, mas não acho que vale a pena
Achei um perfume elegante, cheiro bem limpo, mas pra mim não é um cheiro muito gostoso (mas eu sou uma super formiga, então... já sabe... rsrs).
É um perfume agradável, mas valeria mais apenas se fosse mais barato, não vale tudo isso que cobram.
Sobre fixação e projeção: Acho que deixa bem a desejar nesse quesito também. Tenho outros perfumes do Boticário que são bem mais marcantes, e olha que são colônias!!! E o suposto EDP da marca mal se faz notar, acho isso frustrante. Pra melhorar, uso junto com ele o desodorante da linha e carrego o perfume roll-on na bolsa para retoques. Também pretendo comprar o hidratante que dizem ter um cheiro muito mais marcante que o próprio perfume.
Preço: R$160,00 (mas paguei R$128,00 com desconto e promoção) em75ml
Nota Geral: 6,5
Se você é fã de florais e não liga muito pra preço, acho que vale a pena provar. Quem já provou, me conta aqui se gostou!
Bjos e até a próxima!

3 comentários:

  1. como vc tbm sou uma formiga..rs...qual indicaria neste caso? um perfume doce sem ser enjoativo??
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. como vc tbm sou uma formiga..rs...qual indicaria neste caso? um perfume doce sem ser enjoativo??
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito anos e maio comprei um Lily passei mal tive que ficar tudo sobre Lily nan entendi fico com enjou e sinto dor de cabeça

    ResponderExcluir