domingo, 7 de setembro de 2014

Fantasy X Midnight Fantasy

Olá!!!!!!
Resolvi fazer essa resenha hoje porque já procurei resenhas comparativas entre esses dois perfumes da Britney Spears e geralmente só existem resenhas americanas, nunca vi nenhum site ou blog brasileiro fazer a comparação, então lá vou eu!
Eu tenho os dois exatamente como na foto acima (o Midnight EDP de 30ml  (frasco azul) e o Fantasy EDP de 100ml (frasco rosa).
Sempre tive a curiosidade de saber qual era melhor, então comprei os dois e fui fazendo a comparação. Primeiro vou falar deles individualmente e depois dou minhas impressões comparando.

Vamos às notas do Fantasy:
Notas de Saída: Kiwi, Lichia vermelha e Marmelo.
Notas de Coração: Chocolate branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake
Notas de Fundo: Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas
Família Olfativa: Floral Frutado Gourmet

Minhas Impressões:
É um perfume bem doce, cai bem em dias frios... Bom para moças alegres e românticas (eu acho que ele é uma versão teen do Angel da Thierry Mugler) e pra mim quase todos os outros perfumes de celebridade se inspiram nele... (sempre bem doces).
Foi meu primeiro perfume importado, e apesar de muitos dizerem que é enjoativo ou muito comum, eu o considero clássico. Em menos de 10 anos já é uma das fragrâncias mais vendidas e copiadas do mundo.

Midnight Fantasy

Notas de Saída:Ameixa e Cereja amarga
Notas de Coração: Íris, Orquídea e Frésia
Notas de Fundo:  Âmbar, Almíscar e Baunilha
Família Olfativa: Floral Frutado Feminino

Minhas Impressões:
Como seu irmão rosa, também é bem doce, até mesmo sintético, mas adoro ele!!!!
É direcionado para o mesmo público do primeiro, mas penso eu que a proposta é a seguinte:
Fantasy para o dia, Midnight para a noite (no frio, no calor pode ser um pouco sufocante ambos os perfumes).

Eu uso os dois seguindo essa proposta, ambos atraem elogios e são muito docinhos do jeito que eu gosto.
Pra mim, não existe o melhor, os dois tem seus encantos. E se assim como eu, você não consegue escolher um só porque os dois são docinhos irresistíveis, agora você tem a opção de comprar o twist, que aliás está com ótimo preço. Quando os meus acabarem, vou comprar nessa versão:


 Vale lembrar que a família Fantasy é bem grande e esses dois são os meus favoritos... E você, tem um Fantasy favorito?

Bjos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário