Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.
Minha Opinião: Sou uma fã incondicional de Sidney Sheldon, todos os seus livros são fantásticos, mas sem dúvida "Se Houver Amanhã" é um dos melhores dele!
A história de Tracy Whitney é capaz de nos comover, nos fazer refletir sobre os conceitos de justiça e nos mostrar a capacidade de superação do ser humano.
Esse foi um livro que me prendeu do começo ao fim, já nas primeiras páginas a história nos envolve de uma maneira incrível, a parte que conta a vida de Tracy dentro da prisão é de cortar o coração, mas a volta por cima que ela dá e a sucessão de golpes inteligentes que ela aplica nos faz vibrar por cada conquista dela.
Chega a ser curioso o autor conseguir nos fazer torcer tanto por uma heroína que é uma ladra, querendo ou não, uma criminosa. Mas é justamente aí que está o diferencial da história, ela não é uma trambiqueira e muito menos uma pessoa sem caráter, mas sim uma mulher que soube construir um castelo com as pedras que a vida lhe deu.
Sem dúvida, uma grande história! Ótimo enredo, personagens fortes, desfecho surpreendente e trama inesquecível!
Não dá pra não ler!
Nenhum comentário:
Postar um comentário