sábado, 24 de maio de 2014

Dica de Compras- "The Beauty Box"

Pessoal, hoje eu vim dar uma dica de compra muito legal.
Eu sempre falo por aqui de vários cosméticos de boa qualidade, mas a questão é: Onde encontrá-los?
É claro que hoje o mercado de cosméticos é imenso e oferece várias alternativas bacanas, mas uma das que eu mais tenho curtido com certeza é a Loja "The Beauty Box".
O diferencial dessa loja é a variedade de produtos de boas marcas que ela oferece.
Na loja você encontra uma infinidade de cosméticos: maquiagens, perfumes, produtos de cabelo e etc, tanto de grifes importadas como marcas nacionais.
Pra ter uma ideia, lá você encontra marcas como Dior, Carolina Herrera, Givenchy, Clinique, Revlon, L'Oréal e a nacional "Quem Disse Berenice" (que pertence à franquia O Boticário, portanto, tem a mesma qualidade nos produtos), além de umas mil outras.
Aqui em São Bernardo, a loja física que conheço fica no Shopping Golden Square. A loja é muito bonita e organizada, as atendentes são simpáticas e te deixam à vontade para experimentar os produtos. Aliás, na parte de perfumaria, você encontra amostras de todos os perfumes e pode experimentá-los livremente (a loja só não vende produtos da Britney Spears) =/, mas existem vários outros.
Outra vantagem é a possibilidade de dividir as compras em até 10x no cartão de crédito (pra facilitar a vida quando você tá a fim daquele perfume mais caro, por exemplo... rsrs)
Gostei bastante da loja pois tornou um pouco mais acessível os produtos de grandes grifes. Portanto, para quem procura qualidade e facilidade para comprar, a "The Beauty Box" é uma excelente opção.
Me perco quando vou lá, simplesmente amo!!!!! É tudo lindo e organizado, dá vontade de levar tudo... rsrs.
Aqui tem uma foto da parte interna da loja pra vocês terem uma ideia:

Se você ainda não conhece, vai correndo no Shopping conhecer essa loja linda. E para as mais moderninhas que quiserem comprar pela internet, fica aqui o link:
http://www.thebeautybox.com.br/home/

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eu Testei- Tintura VitaDerm

Olá, pessoal!!!
O post de hoje é sobre a minha tintura favorita.
Na saga para ter o cabelo loiro dos sonhos, a gente testa vários produtos, incluindo várias tinturas de várias marcas, até achar a certa; E pra mim, a que até hoje apresentou melhor resultado foi a VitaDerm.
As cores que eu uso em meu cabelo são a 12.12 misturada com a 10.1 para retoque de raiz apenas, já que eu faço luzes.
Um ponto importante, é que essa é a única marca no mercado que produz a nuance 12.12, que é um loiro claríssimo utilizado para platinar os fios, ou para dar um efeito bem claro sem nuance amarelada (problema muito comum para quem tem cabelo natural escuro).

Como eu utilizo a tintura:
Para retoque de raiz, eu misturo 1/4 de tinta 12.12 com 1/4 de tinta 10.1 e mais 50ml de água oxigenada de 30 volumes. Faço uma mistura homogênea, aplico na raiz e deixo agir por cerca de 30 a 35 minutos.

Como o produto age:
O diferencial dessa tintura é a sua fórmula desamareladora. Aliás, é a única tintura do mercado que já possui essa propriedade de desamarelar os fios enquanto tinge.
Depois da aplicação, a tintura fica de uma cor roxa bem escura nos fios. Da primeira vez parece estranho, você acha que o cabelo vai escurecer em vez de clarear. Mas não se engane, é uma fórmula especial que tinge e clareia os fios já desamarelando. Fantástico!

Depois de lavar e escovar, você percebe que a tintura não resseca os fios, tem cheiro agradável e mantém sua cor com qualidade por várias semanas após sua aplicação sem desbotar, tem boa cobertura e clareia no mínimo uns 3 tons.
É um excelente produto.
Média de preço: R$23 a unidade

Recomendo!!!!

Ah, sim... quase ia esquecendo... rsrs
O resultado da cor você vê aí embaixo na foto.
Explicando: A tintura está da raiz até a metade do meu cabelo aí. Não houve descoloração prévia, apliquei no meu cabelo virgem e atingi esse resultado de cor. Vejam vocês mesmas:

 E aí, gostaram? Eu adoro!!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Minhas Séries Favoritas de TV

Oi gente!
O post de hoje traz um assunto mais voltado ao entretenimento. Uma coisa que eu sempre gostei bastante foi de séries de tv, me encantam desde criança... E em tempos em que as novelas andam cada vez piores, acho que é melhor ver e rever séries de sucesso com histórias criativas, curiosas e inovadoras.  Eu já assisti várias, mas vou destacar aqui as que eu mais gostei até hoje.
Vamos lá:
 
Jeannie é Um Gênio
Essa série é uma das minhas favoritas e sempre será com certeza... assisti desde criança e me encanta até hoje pela forma simples, ingênua e criativa de conduzir uma história.
A série originalmente foi exibida de 1965 a 1970 (mas ainda bem que sempre reprisam!) e foi estrelada pela lindíssima Barbara Eden (se a Barbie fosse humana, com certeza seria essa mulher!) e contava a história de um oficial da Nasa que se perdeu em uma ilha deserta, encontrou uma lâmpada mágica e dentro dela vivia a Jeannie, uma gênia. Como ela foi libertada por ele, ele passa então ser o amo dela e ela então passa a servi-lo e amá-lo pelo resto de sua vida. Uma história simples, encantadora, cativante e muito divertida! Também não é pra menos, foi criada pelo mestre Sidney Sheldon!

A Feiticeira
 Mais uma série que eu adorava e segue mais ou menos a mesma linha de "Jeannie" é "A Feiticeira", transmitida entre 1964 até 1972.
Conta a história de uma bruxinha muito simpática, a Samantha que é casada com James, um publicitário. Ela é uma dona de casa que tenta parecer comum, mas sempre acaba fazendo alguma magia, embora seu marido não goste muito da ideia, o que sempre cria várias confusões divertidas. A série também é simples, ingênua, mas de uma incrível beleza. Todas as crianças ainda hoje deveriam ver...

Casal 20
Outra série de sucesso criada pelo grande Sidney Sheldon foi "Casal 20". Exibida entre 1979 e 1984, conta a história de um casal milionário muito simpático que ao invés de viver no conforto de sua mansão, viajam o mundo para solucionar vários tipos de crime. Para ajuda-los, eles tem o seu fiel mordomo e o lindo cachorrinho Freeway. Muito legal!

Edição de Amanhã
Arrisco dizer que talvez essa seja a minha favorita. "Early Edition" foi a paixão da minha infância, eu adoraria rever tudo de novo. Exibida entre 1996 e 2000, contava a história de Gary, um lindo e simpático dono de um restaurante em Chicago que recebe em sua porta todos os dias um jornal trazido por um gato. Mas o curioso é que o jornal traz as notícias do dia seguinte da cidade de Chicago e a missão de Gary passa ser proteger e defender as pessoas de todo tipo de perigo na cidade. A grande pergunta da série sempre era "O que você faria hoje, se pudesse saber tudo que vai acontecer amanhã?"
A série sempre destacava atos de solidariedade, compaixão e amor ao próximo. Nada de heroísmo, apenas pura e sincera vontade de ajudar a quem precisa. A série deveria ser reprisada umas mil vezes pelo ótimo exemplo que transmitia...
Curiosamente, hoje tenho uma gata igualzinha essa da série.. hehe!

The OC- Um Estranho no Paraíso
  Essa já fez parte da minha adolescência, série de grande sucesso exibida entre 2003 e 2007. Contava a história de um rapaz problemático que era adotado por uma rica família da Califórnia e vai morar em Orange County, cidade litorânea de pessoas milionárias. Lá, ele conhece a linda Marissa, uma garota com vários problemas pessoais e familiares. Eles se apaixonam, mas vivem uma conturbada relação, tudo isso na companhia dos amigos Seth e Summer que dão um tom de comédia na série, transmitindo um pouco de leveza em meio aos dramas dos outros personagens.
Eu adorava a série, mas odiei a última temporada por terem matado a Marissa, eu sei que a atriz dava muito trabalho nos sets de filmagem, mas foi uma péssima alternativa fazer isso. Melhor seria terem encerrado a série antes ainda com ela. O final deixou muito a desejar e desagradou muito os fãs. Mischa Barton era a Marissa perfeita e fez muita falta, não conseguiram nenhuma outra protagonista à altura, o que deu a impressão de final infeliz pra história. Claro que nem sempre na vida temos finais felizes nas histórias, ainda mais nessa que foi cheia de dramas, mas acho que exageraram na dose...

One Tree Hill (Lances da Vida)
Das séries adolescentes, essa foi minha favorita. Foi exibida de 2003 a 2012, mas na minha opinião, deveria ter sido encerrada bem antes...
Contava a história de dois meio-irmãos: Lucas e Nathan, adolescentes que estudavam na mesma escola e se detestavam apesar do parentesco e serem jogadores do mesmo time de basquete. Nathan, namorava com Peyton, que depois se mostrou apaixonada por Lucas e Brooke, melhor amiga de Peyton, também se revelou apaixonada por ele, o que causou uma série de conflitos e colocou a amizade e fidelidade à prova. Posteriormente, Halley entra na história, mostrando ser o verdadeiro amor de Nathan.
A série tratava com muita delicadeza de todos os grandes conflitos travados pelos adolescentes e jovens adultos: problemas familiares, drogas, perda do primeiro amor, virgindade, escolha profissional, escola, esportes, educação de filhos e muito mais. Era dramática, mas era doce e envolvente, eu adorava e torcia por cada personagem... Mas depois de alguns anos no ar, a série se desgastou e teve a perda de dois protagonistas, o que prejudicou muito a história. Deveriam ter encerrado antes, mas foram até 2012. O lado bom é que a série não se limitou ao universo adolescente e conseguiu mostrar a fase adulta de seus personagens... foi além do óbvio!
 
Smalville
 Eu nunca fui fã de histórias de heróis, muito menos do Super Homem, mas essa série conseguiu me cativar. Tanto pelo lindo protagonista, Tom Welling, quanto pela abordagem diferente e criativa da história. A série estreou em 2001 e ficou 10 anos no ar, contando a história do Super Boy até sua evolução completa para se tornar o Super Homem e defender o mundo. A série também se desgastou um pouco, teve seus altos e baixos, mas ainda assim foi uma grande e excelente produção. Sou fã!
 
Dexter
Essa série, diferentemente das outras, traz como protagonista a figura do anti herói, um quase vilão, quase... porque apesar de tudo, aprendemos a gostar dele.
Dexter foi exibida entre 2006 e 2013. e conta a história de um serial killer que trabalha como investigador da polícia de Miami. Dessa forma, ele procura e mata criminosos que a Justiça não consegue alcançar. Dexter é um sociopata que vive tentando esconder sua verdadeira natureza e tenta se relacionar como uma pessoa normal, mas tem grandes dificuldades para isso em virtude dos traumas que já sofreu e do seu forte desejo de matar... A série é atípica, mas aborda um tema que causaria repulsa de forma envolvente, sem preconceitos e até com algumas abordagens psicológicas. Não é meramente uma série de investigação criminal, é a história do drama pessoal de um assassino por ser quem ele é. Acho boa pela sua ousadia!
 
Diários de Um Vampiro
 "The Vampire Diaries" é uma série que começou ser exibida em 2009 e atualmente está na quinta temporada. Foi baseada numa série de livros com o mesmo título e conta a história dos irmãos Stefan e Damon Salvatore que se apaixonam pela vampira Katherine. Ela seduz os dois e transforma os dois irmãos em vampiros também, causando uma tragédia na família e uma eterna rivalidade entre os irmãos. Depois disso ela desaparece e 100 anos depois, Stefan salva a vida da jovem Elena que é idêntica seu grande amor, Katherine... isso faz com que os dois irmãos revivam seus antigos sentimentos e reiniciem a antiga rivalidade entre os dois. O triângulo amoroso sem dúvida é o ponto central da série, mas ao longo do tempo, são inseridos várias outros núcleos interessantes como os vampiros originais, as bruxas e os lobisomens.
A série é bem diferente da franquia "Crepúsculo", nessa, apesar do romance, o lado sombrio e o suspense são bem mais acentuados na história. Existe também uma eterna discussão entre os fãs da série sobre com quem Elena deve ficar: Damon ou Stefan (bom, eu prefiro o Damon... hehe!), tal discussão causou discórdia até com a própria autora dos livros, ainda é um mistério o final da história... amo!!!!!
 
 
Bom pessoal, essas foram minhas dicas sobre séries de tv. Gosta dessas? Prefere outras? Conta pra gente, é sempre bom trocar ideias... Beijinhos!



terça-feira, 13 de maio de 2014

Perfume Glamour Secrets Black(O Boticário)- Resenha

Olá pessoal!!!!
A resenha de hoje é sobre um perfuminho que eu já tava namorando há algum tempo querendo comprar e só mês passado finalmente tive coragem... rsrs.
É o Glamour Secrets Black do Boticário.
Primeiramente, vamos à descrição do fabricante e depois eu dou minha opinião:

Envolvente, sexy e feminino. O Glamour Secrets Black tem uma fragrância marcante que desvenda o seu lado sedutor, misterioso e sensual. Garanta poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo com esse perfume!
Família Olfativa: Oriental Frutal
Notas de Saída: Laranja, Muguet, Lírio e Peônia
Notas de Coração: Flor de Tiare, Framboesa, Ameixa e Notas de Cereal
Notas de Fundo: Sândalo, Praliné, Vanilla, Âmbar e Musk.

Minha Opinião:

Bom, devo dizer que demorei um pouco pra comprar esse perfume porque sinceramente achei ele muito caro e estava com dó de pagar (sim, eu sou um pouco mão de vaca, só um pouco...)
Mas é sério, é um dos perfumes mais caros do Boticário: R$101 em 75ml. Considerando que é um produto nacional e é apenas um desodorante colônia, acho sinceramente muito caro. Aliás, o Boticário precisa repensar seus valores em boa parte dos produtos, pois em alguns, já está compensando mais comprar certos importados. (Depois reclama que o brasileiro não dá preferência pros produtos nacionais, ó um motivo aí!)
Bom, mas o cheiro dele é muito bom, a embalagem é muito chique e eu, perfumólatra, acabei não resistindo... rsrs.
Esse perfume pertence à linha Glamour do Boticário e pra mim, o Secrets Black é o melhor de todos, pra mim, o que eu mais me identifiquei. Por quê? Porque eu sempre gosto de perfumes doces e ele é docinho, mas principalmente porque senti um diferencial nele, ele é bem oriental, sinto mais as especiarias.
Veja bem, não é o mesmo cheiro, mas pra mim, ele tem a mesma proposta do perfume 212 Sexy, é um perfume doce, mas não é óbvio porque se destaca pelas especiarias, o que não deixa ele ficar enjoativo, mas é atraente do mesmo jeito.
Há quem diga que ele é um perfume pra noite, pro frio, pra balada. Eu discordo, porque apesar da boa fragrância, a fixação é um pouco fraca. Prefiro usá-lo durante o dia mesmo, basta que esteja friozinho pra não incomodar ninguém.
O produto é muito bem produzido, a caixinha dele é linda e vem com uma mensagem dentro escrita, muito legal!
Sem contar que é o único frasco que vem coberto por essa redinha preta que dá uma impressão bem sexy. Curti muito!
É uma fragrância que lembra gente jovem, mas já adulta. É sexy, é charmoso, mas não é invasivo, achei ele bem bacana, uma das minhas fragrâncias favoritas do Boticário. É caro, mas é bom.
Fica a dica!!!!!     

sábado, 10 de maio de 2014

TAG- Da Raiz às Pontas

Olá, pessoal!
Já faz um tempinho que eu não posto nada aqui, então hoje resolvi aparecer... rsrs.
Hoje vou fazer um post sobre cabelo, respondendo a uma tag, porque eu já percebi que cabelo é um assunto que faz bastante sucesso por aqui.
Então vamos lá:

1- Qual seu tipo de cabelo favorito?
 Claro que existem cabelos bonitos de várias maneiras diferentes, mas pra mim, meu favorito é o cabelo liso, comprido, loiro claro, fio médio (nem muito grosso, nem muito fino), escovado de forma modelada e de preferência com franja.

2- Qual seu produto de cabelo favorito?
Tem vários que eu gosto e cada um tem sua função. Mas um que eu adoro e não abro mão é a Máscara Desamareladora de Hidratação da marca Agnus Platinum. Já fiz resenha dela aqui no blog. É um produto barato e com resultado profissional. Matiza os cabelos de forma instantânea e impressionante. Amo!!!!

3- Seu cabelo já sofreu química?
Siiiiiiim!!!!!!! Já alisei os cabelos com tioglicolato de amônio, depois comecei descolorir e tingir de loiro, época em que o cabelo ficou muito danificado. Mas não desisti... rsrs. Reconstruí o cabelo e atualmente faço escova progressiva 4x por ano e luzes 2x, sem contar o retoque de raiz com a tintura que é uma vez por mês.


4-  Cabelos curtos ou longos?
Longos, sempre. Simplesmente não sou fã de cabelos curtos.

5- Rasparia seu cabelo por uma boa causa?
Não. Absolutamente não, sem chance de mudar de ideia. Não existe nenhum motivo pra me convencer. Sou muito apegada ao meu cabelo, sofreria muito sem ele.


6- Qual a maior loucura que você já fez com seu cabelo?
Já fiz várias, mas acredito que a pior de todas foi quando eu tinha 14 anos. Nessa época, meu cabelo era bem cacheado e eu odiava porque sempre quis ter o cabelo liso. Então um dia que eu estava sozinha em casa, resolvi fazer escova no meu cabelo. Peguei a escova de cabelo do meu pai e o secador da minha mãe. Nessa época, eu não sabia fazer nada,  comecei escovar uma mecha da frente do cabelo, então logo na primeira tentativa. o cabelo embolou todo nas cerdas da escova. Mas enrolou de tal maneira que eu não conseguia tirar, os fios começaram arrebentar e quebrar e eu desesperada sem saber o que fazer... então resolvi pegar uma tesoura e cortar a mecha presa. O resultado disso foi uma franja super curta e mal feita num cabelo já horroroso. Acho que foi a pior fase do meu cabelo... trauma dessa época... rsrs


7- Qual cabelo de famosa que você admira?

Atualmente, o cabelo que eu mais tenho admirado é o da atriz Isabelle Drummond. Eu adorei o novo cabelo dela porque me identifiquei muito com o meu. Assim como eu, ela também tem cabelo naturalmente castanho escuro e conseguiu alcançar uma base de clareamento fantástica. Ficou com cabelo de diva, de mulher poderosa e marcante. Ótimo incentivo pras morenas que querem ficar loiras! Show!!!!
 

8- Qual prefere: Cabelo solto, rabo de cavalo, trança ou coque?

Meu preferido é solto, mas não abro mão do rabo de cavalo pra ir pra academia.


9- Qual seu corte de cabelo quando eu era criança?

Quando eu era criança eu era fã da Mara Maravilha... rsrs. Então meu cabelo era longo, reto e com franja reta, o mesmo corte da Mara. Ficava até bem bonito, sabe? Na época meu cabelo também era liso...


10- Coloque uma foto do seu cabelo